Choi Yoojung - 최유정
Chae Hyungwon - 채형원Finalmente o grande dia...
최유정
Estava nervosa, hoje seria o grande dia, então estava pensando quem poderia ser o Oppa, literalmente, não sei mais, por que acabei me apaixonando pelo Hyungwon, foi sem querer, foi do nada, começamos a conversar e viramos amigos, nisso comecei a me interessar mais por ele e assim não sabendo o que fazer, agora seria a hora da minha apresentação com as meninas...
Agora seria meu solo, respirei fundo e fui...
Depois de várias e várias apresentações chegou a que eu tanto queria ver, a do Hyungwon com seus amigos...
Eu não estava acreditando, a voz do Hyungwon era muito conhecida por mim só que não pude reconhecer até ele cantar seu solo...
__ I Need You Girl...
Pude perceber que ele era o Oppa, ele era aquele menino que vivia me falando coisas bonitas, era ele que cantava para mim quando eu estava sem sono, e é só ele quem eu amo. No fim da apresentação ele se aproxima de mim e me olha...
__ Choi Yoojung, aceita ser a minha namorada?
__ MAS É CLARO QUE SIM!
Nunca pensei que meu primeiro beijo seria tão mágico e tão maravilhoso como foi, Hyungwon me completou, me fez ver de verdade quem sou eu, e eu serei para sempre dele...
[...]
Narradora On:
O amor estar em lugares que nunca sabemos ao certo, ele sempre pode chegar devagar ou pode ser rápido e intenso, Hyungwon não acreditava em si mesmo, achava que não era capaz de ser aquele quem a Yoojung poderia amar algum dia, mas agora estava ele, beijando a pessoa que ele ama e que realmente também o ama, e é isso que importa não é mesmo?
[...]
Meu primeiro Short Fic que se encerra...
Terminou? Nem pensar...
Vamos ver esse casal juntos mais algumas vezes, aguardem 2 temporada galera... ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensageʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿ
Fanfiction▶Choi Yoojung é uma garota sozinha, sem ninguém, até que uma mensagem muda tudo, e ela se pergunta, como posso amar um cara que nem vi seu rosto? ________________________________________ Obra Concluída 27.11.2017 18.12.2017