Kendall=
Bostaaa- grito
Oque foi menina- minha mãe vem correndo desesperada
Hoje tem o aniversário da Zoe- falo revirando os olhos- eu não comprei nada pra dar para ela
Se arruma que vamos ao shopping- fala fechando a porta e depois abre de novo- ah e aproveitamos e fazemos o cabelo e a unha- fecha a porta
Vou ao banheiro tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro na água morna, e começo a tomar banho, tenho que ser rápida pois já são 12:54 e o aniversário é 20:00.
A Zoe está fazendo 15 anos, a festa vai ser maravilhosa já sei como é a Zoe.
Término de tomar banho, saiu do banheiro e vou direto pro meu quarto, abro meu guarda roupa e pego uma causa lavagem clara e um cropped preto, visto minhas roupas íntimas, em seguida visto minha roupa, coloco uma choker e um anel, penteio meu cabelo, passo um batom coloco uma rasteirinha pego minha bolsa coloco meu celular minha carteira meu batom e alguns documentos e desço pra sala.
Vamos- falo pra minha mãe
Sim- fala pegando sua bolsa e a chave do carro- Ken almoçamos no shopping tá?!!- fala
Ok- entro no carro ponho o cinto e fomos
No Shopping
Desemos do carro, e entramos no shopping.
Vamos almoçar primeiro- diz minha mãe
Fomos ao Burguer King, minha mãe pedir o nosso lanche e eu fiquei mechendo no celular
Olho pra ver se minha mãe está vindo, e vejo um garoto lindooooo olhando pra min, sei que sou um pouco nova mais né gente?!!
Saiu dos meus pensamentos, minha mãe senta na mesa, e estala os dedos na frente dos meus olhos
Oi, terra chamando Kendall- fala
Há oi- falo pegando meu lanche
Tá pensando em que?- minha mãe fala
Nada- falo dando uma mordida no meu lanche
10 Minutos depois
Terminamos o lanche e fomos na primeira loja compramos um vestido pra minha mãe lindo, e um salto pra mim, a pesar de eu ser muito nova, minha mãe deixa eu usar salto sair com minhas amigas e taus.
Fomos em outra loja e achamos um presente pra Zoe, um vestido cor vinho de ombro a ombro, e um salto nude, o vestido eu vou dar e o salto minha mãe vai dar.
Depois disso fomos fazer a unha e o cabelo, meu cabelo é só lavar e por na hidratação.
Também comprei um vestido pra min lindo também.
5hrs Depois
Chegamos em casa já era 18:23, subi pro meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa largadinha prendi o cabelo pra me maquiar, término minha maquiagem coloco meu vestido meu salto, pego minha bolsa nude coloco minha carteira, meu celular meu batom, coloco em cima da cama, pego a caixa onde está o vestido que vou dar de presente pra Zoe coloco em cima da cama, dou uma última olhada no espelho, não é por nada não, mais eu tô linda.
Pego minha bolsa e o presente desço as escadas e encontro minha mãe.
Nossa, você tá linda em filha- minha mãe fala
Obrigado, você tá maravilhosa- falo
LOOKS
Kendall
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
Любовные романыKendall gosta muito de Stefan mais ele nem tanto, depois de um tempo tudo muda