ICE CREAM LOVE ♡~

56 8 2
                                    

Olá! Ainda não sou experiente em escrever fanfics, mas espero que gostem! 

Fiz com muito amor! ♥

Em uma bela noite, os membros do Seventeen estavam relaxando em seu dormitório

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em uma bela noite, os membros do Seventeen estavam relaxando em seu dormitório. Como tinham tempo livre, resolveram fazer uma live para conversar com os fãs. Seungcheol avisou para todos se prepararem e estarem lá no horário combinado. Alguns dos membros foram se arrumar enquanto outros foram comer algo.

Vernon tinha saído para caminhar. Estava quase na hora de começar a live e ele ainda não tinha chegado. Os membros tentaram ligar para ele, mas o celular estava desligado. Então Seungkwan avisou o grupo que iria esperar e assim que Vernon chegasse, os dois iriam para a sala juntos.

Faltavam apenas 10 minutos para a live começar quando ele chegou:

— POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO? — Disse Seungkwan desesperado.

Vernon o encarou confuso.

— POR QUE VOCÊ NÃO ATENDEU O CELULAR?

— Ah, acabou a bateria!

— Temos que ir logo ou vamos perder a live! MAS OLHA SÓ PARA VOCÊ! Não pode aparecer ao vivo assim! Vai tomar um banho rápido e se apresse!

Ainda um pouco confuso, mas achando graça, Vernon vai tomar banho. Seungkwan esta esperando na porta do banheiro quando escuta ser chamado:

— Kwannie... O shampoo acabou!

Seungwan entra no banheiro e procura por outro shampoo no armário.

— Aqui está! — Ele abre a cortina e entrega o frasco — A live já começou, se você demorar, não vamos aparecer!

— Você pode ir lá, eu ainda vou demorar um pouco...

— Não quero ir sem você! Fiquei esse tempo todo te esperando Vernonie...

Então Vernon sorri de modo travesso, com os olhos brilhando de alegria, puxa Seungkwan para o chuveiro. No primeiro momento, ele olha revoltado para o amado, que sorri, o segurando pela cintura e o beijando. Em poucos segundos, Kwan muda de humor completamente. Apenas Vernon conseguia fazer isso.

— Ahhh... Minha roupa... Está toda molhada... — Seungkwan tentava parecer indignado.

— Vem, vamos tomar banho juntos. — Brincou Vernon.

Se beijando de baixo do chuveiro, com a água escorrendo, eles começam a despir Seungkwan. Suas roupas encharcadas são jogadas para o lado. O contato com o corpo nu de Vernon deixa Kwan muito excitado, especialmente porque ele foi pego de surpresa pela situação.

Sorrindo, Seungkwan pega o shampoo e começa a lavar os cabelos de Vernon, que fecha os olhos e sorri apaixonadamente. Ele enxagua com cuidado, acariciando o cabelo macio de seu namorado. Após conferir o trabalho bem feito, ele para e o encara.

ICE CREAM LOVE ♡~Where stories live. Discover now