3

1.5K 199 31
                                    

Trabalho concluído, consegui dar o mortal. Estou bem orgulhoso de mim, mesmo não sendo novidade, quando quero vou atrás, e não paro até conseguir.

Mas, graças a isso, fui o último a sair e tive que trancar tudo.

Subo as escadas e o clube está escuro, todos já devem ter ido embora também. Vou em direção à saída mas alguém me empurra e caio no chão.

- Você estava procurando briga mais cedo, não foi, bailarina? - um idiota pergunta. - Bom, agora sua namoradinha - ele ri. - Namoradinha não seria a palavra certa, amiguinha seria mais certo, não é, bailarina? Bom, ela não está aqui pra te impedir. Se quiser brigar vamos brigar, mas se quiser ir embora como o covarde que é pode ir também.

Nesse ponto meus olhos já estão acostumados ao escuro e eu vejo ele.

Avanço e ele se assusta, consigo bater nele por um tempo mas alguém me segura. Quando percebo, já estou apanhando de uns três caras e um continua me segurando.

- O que é esse barulho todo? - pergunta uma voz masculina.

Rapidamente, eles me largam e vão embora.

Fico um tempo no chão para voltar a respirar normal e me acostumar com a dor.

Ir para casa seria idiotice. Mando uma mensagem para minha mãe dizendo que vou dormir na casa de um amigo, eu sei que ela vai se irritar, mas é melhor do que me ver assim.

21st Century Girls - jhs (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora