Tzuyu
ligação on
-Alô
-Alô enfermeira "yu"
-Sim
-precisamos de você no hopital um garoto com a aparencia de 20 anos chegou aqui esfaquiado, e uma das facadas foram super graves; ele precisa de uma operação urgentemente não há médicos no momento.
-tudo bem to a caminho
ligação off
Depois que desliguei o telefone fui correndo pegar minha bolsa e logo sai de casa.
Pedi o primeiro taxi que veio e ele me levou até o hospital de Seul.
Chegando la corri até o meu armario e coloquei meu uniforme, lavei minhas mãos, e coloquei a mascara; estava a caminho da sala no qual o paciênte estava e vi varias enfermeiras "estagiarias" saindo de lá e ai eu aprecei o passo.
Quando cheguei vi varias pessoas emcima dele e pedi que se afastacem; já bem perto do paciênte vi os golpes, ele gemia de dor; (uffa pensei que por ele esta com olhos fechados havia morrido mais isso me acalmou).
Rapidamente pedi pra uma das enfermeiras que havia na sala me dar o historico ( eu não sei o nome daquilo ).Nome: Jeon jungkook
Idade: 20 anos
Cidade natal: Busan
Gravidade do acidente: O paciênte levou 4 facadas continuamente, prejudicando seu pulmão direito.
Obs: se o paciênte não for operado agora ira haver hemorragia interna nele causando assim sua morte.Depois que li aquilo faltei morrer tinha que ser rapida.
Não podia deixar o belo garoto morrer nunca ninguem morreu nas minhas mãos.
Então logo levei ele para a sala de operações.
Assim que chegamos fui logo fazer meu trabalho; coloquei mascara de oxigênio nele e dei anestezia e ele logo adormeceu.
(O belo adormecido).Cirurgia...........
Assim que vi que meu paciênte havia sobrevivido agradeci a Deus e logo corri para a sala de espera avisar a seus familiares que ele estava fora de perigo.
-Familia do paciênte Jungkook
Quando a familia dele ouviu se levantaram rapidamente e foram até mim; uma moça estava em prantos concerteza era a sua mãe, havia 9 pessoas lá que também estavam aguniados
Mãe do Jeon- oi, meu filho ta bem?
-sim sim; a operação de seu filho foi otima ele esta em repouso agora, infelismente não pode receber visitas mais amanhã apartir das 7:00 ele poderar
Sua mãe ficou super feliz ela me abraçou e me disse que se não fosse por mim seu filho estaria morto, seu amigos, eu acho que seu pai (era o pai dele) e seu irmão sem duvida era o irmão ele era quase igual ao Jungkook me agradeceram, e eu apenas sorri como retribuição.
Logo após tudo isso fui até a sala ver como ele estava e depois me retirei tinha que ir descansar depois de tudo isso.
E assim fui para casa tinha que voltar cedo pro hospital afinal quem cuida dele agora sou eu.
Então tomei banho me arrumei e dormi já tinha jantado mesmo.(Antes do acidente)
Jungkook
- Jin já estou indo meu turno acabou.Jin:- cara tu sabe que não precisa completar teu turno pode ir a hora que quiser embora ok
-Ah mais eu gosto de olhar para tua cara de boi
Jin:- pow ai ja ta de sacanagem né; não tinha outro nome
-Achei esse fofinho
Jin:- tua bunda
-ah ela e mesmo kkk
Jin:- kkkk seu escroto
-Kkk bom já to indo já e 22:00 hrs
Jin:- eh já ta tarde pra uma criança ta na rua
-Ah vai se ferrar Jin
Jin:- não sou inseto pra me ferrar
-Ahhh tchauu.
E assim sai do restaurante do Jin já estava uns 30 minutos camihando e finalmente cheguei na rua da minha casa, ela estava deserta so tinha dois rapazes de bicicleta; então resolvi passa sem dizer nada eu não os conhecia.
Dois rapazes:- eieiei aonde o rapazinho vai
Escultei aquilo e apenas não liguei
Dois rapazes:- hum ele e dificil
Vamos ver se ele vai continuar sendo depois que...Não aguentei e interrompi ele não tava com cabeça pra aguentar pessoas falando
- depois o que?...vai fazer algo? Olha cara so me deixa ir eu não to com cabeça pra ouvir pessoas do seu nivel.
Dois rapazes:- o que?
- quer que eu repita
E depois disso um deles se aproximou de mim e eu apenas senti algo afiado na minha barriga que logo foi seguidos por mais outras 3 fezes.
Sim foram facadas, a dor era tão grande que eu não conseguia nem gritar, depois de tudo um deles se pronunciou.Dois rapazes:- isso que acontece com quem que ser o fodão.
E eles logo subiram na bicicleta e se foram.
Fiquei lá gemendo de dores quando ouvi alguem gritar meu nome era voz de homem logo reconheci era o Taehyung ele morava na mesma rua que eu.Tae:- jungkook....meu Deus o que aconteceu vem vou te levar pro hospital.
Assim Taehyung me levantou do chão e me levou pro hospital de Seul.
Chegando lá ele me levou até uma enfermeira, quando ela viu meu estado ela me levou para uma sala e o Taehyung foi ligar para os meu pais, para junghyun, e para os outros cinco amigos nossos a enfermeira apenas pegou o telefone e fez uma ligação para alguem.O resto vocês já leram
Continua...
_____#_____#_____#_____#_____#____Olá pessoas sou eu luana bom espero que tenham gostado desse capitulo.
Achei ele um pouco pequeno, mais e de coração pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like i age before from you ( JUNGKOOK )
FanfictionTzuyu tem 18 anos e acabou de se formar como enfermeira chefe e teve que se mudar para Seul. Jungkook tem 20 anos e é garçom em um restaurante que cujo o dono e Jin seu amigo e também mora em Seul. O destino faz com que os dois se conheçam e ai eles...