Possua-me

965 116 783
                                    

Oii pessoas! Para aqueles que já leram Mente suja, eu reescrevi ele e terá mais um capítulo que postarei logo mais. Arrumei alguns erros do enredo e de digitação e acrescentei algumas coisinhas. Espero que gostem e por favor comentem! Me ajudaria e muito!! Bjus e boa leitura seus safados. 




Reescrito

Conto erótico por Cauâne Jin

Inspirado na música Dirty Mind- Boy Epic.

"Você tem algo que desperta o perigo em mim"

– Scarlett King




— Eu sei do que gosta. — a rouquidão de sua voz faz com que os pelinhos da minha nuca se arrepiem.

Sinto uma vontade incontrolável de deixar o meu melhor sorriso sacana transparecer, mas me controlo. É claro que sabe do que eu gosto.

Seu irresistível hálito mentolado faz cócegas em minha orelha, inclino-me e pego a taça de champanhe e beberico o líquido enquanto esboço um sorriso discreto ao sentir as borbulhas descerem pela minha garganta. Ele curva seus lábios em um sorriso malicioso ao perceber o meu jogo, ele sabe exatamente o que eu sempre faço. Seus cabelos negros e curtos, sua pele alva e sua barba por fazer dá-lhe um ar misterioso e completamente sexy, mas aquele par de safiras que me hipnotizam quase todas as noites. Tão intenso quanto seu toque.

Cruzo as pernas e alinho o meu vestido de seda, deixo que a fenda cavada mostre minhas coxas, sinto seus olhos atrevidos se aventurarem a me espiar de esguelha. Sebastian passa a língua sobre os lábios convidativos tornando tudo ainda mais divertido.

Levanto sem avisar e caminho em passos lentos até a sacada de vidro, deixo a brisa fria de Nova Iorque envolver-me, mas não me arrepio. No horizonte, o sol imerge em nuvens e o alaranjado torna-se um tom suave de roxo.

Sinto seus dedos subirem lentamente pelos meus braços e de imediato o arrepio atravessa o meu corpo como uma onda agressiva. Totalmente inevitável.

— Algo te preocupa? — ele pergunta suavemente enquanto desliza suas mãos sobre a minha pele.

Viro-me, repouso minhas mãos sobre seu peito e fixo o meu olhar em sua imensidão azul.

— Você sabe que sim, Sebastian. — digo sem oprimir a tensão que sinto em meu âmago.

Sua cabeça pende para o lado fazendo assim que um fino feixe da luz do sol reflita em sua íris. Cinco segundos. Seu olhar fica preso no horizonte durante cinco longos segundos, eu daria qualquer coisa para saber o que se passa em sua mente.

— Foge comigo? — ele pergunta tão casualmente pegando-me completamente desprevenida.

Franzo as sobrancelhas e engulo em seco.

Fugir com ele é algo que meu coração anseia a tanto tempo que sinto uma agonia latente se alastrar por todo o meu ser, porém minha mente sabe que isso é loucura. Suicídio.

— Não posso. — sussurro como se estivesse com medo de que alguém nos ouvisse.

Sinto seu corpo desgrudar do meu, ele passa os dedos por entre os fios negros enquanto volta para dentro do apartamento. Sua expressão não é a das mais amigáveis, seu maxilar totalmente tensionado e seu olhar furioso faz com que eu sinta um aperto em meu peito.

Mente SujaOnde histórias criam vida. Descubra agora