CAVERNA DENTE DE TIGRE
FREDY
Minha mente está a girar, muitas imagens aparecem na minha cabeça, são como um flash de lembranças.
Senti muita dor quando aqueles idiotas estavam a espancar o meu melhor amigo, e depois disso minha visão ficou turva, não me lembro de mais nada, apenas o gosto de S@ngue em minha língua, e não sei exatamente porquê eu estou com gosto de S@ngue na boca, o que me leva a segunda pergunta, porque é que eu estou numa caverna escura.
Fecho os olhos e tento me lembrar do que aconteceu até aqui. Preciso construir um palácio da memória para que eu possa me lembrar com precisão.
— Pare... – Escuto uma voz assustadora me mandando parar, tento olhar para todas as direções e não vejo nada.
O cheiro de S@ngue é mais forte, porém ainda não sei de onde vem exatamente.
— Quem está aí? Quem é você e o que você quer? – pergunto assustado, meu coração acelera tanto que dá para escutar ele rufando como um tambor.
— Você ainda não sabe? Impressionante, eu sou o percursor da morte, sou a lâmina que executa o julgamento da verdade, aquele que tem as chaves do abismo e também aquele que conhece como os universos operam, eu sou aquele que nasceu antes de seu corpo e tenho todas as coisas em mim. – A resposta me assustou mais ainda, como assim lâmina que julga a verdade.
— O que quer dizer com lâmina que julga a verdade? O que é você afinal? – Pergunto e a sombra se aproxima, toma forma de um animal e chega perto de mim, a sombra é tão densa que quase dá para tocar.
O ar que é expelido por suas narinas é quente, muito quente, tenho a leve impressão de que não estou a sonhar. Quero acreditar que tudo é uma ilusão, mas não consigo.
— Eu sou, o leão que governa o submundo cósmico, aquele que sempre protege o escolhido, aquele que faz o necessário para manter o curso do universo. Em outras palavras eu sou uma parte do animal que há em ti. – Fico mais confuso com aquelas palavras, nesse momento seus olhos brilham um tom de amarelo como o sol.
Vejo um corpo aqui comigo, uma mulher que pode estar morta, será que esse animal matou ela, e como assim ele é parte do animal que existe em mim?
— Vejo que não sabe ainda, isso explica porque não se lembra de nada, então quer dizer que você ainda não está pronto para me conhecer, vou-me embora, mas vou te deixar um presente, as suas lembranças, e não te preocupes com o corpo da moça que está aqui, ela não está morta, só está com ferimentos leves – Se aproxima de mim e coloca suas patas em minha cabeça.
Uma luz forte brilha e minhas lembranças voltam gradualmente.
Me lembro que eu estava preocupado com alguma coisa que não sei exatamente o que é.
Então eu cheguei na escola, e senti a dor de Tom no intervalo, era para ele estar feliz, e não triste.
Mas seu corpo parecia estar com tanta dor que consegui sentir a sua angústia.
Me apressei e fui ver o que estava a acontecer, e acabei por ir pra cima dos agressores dele. Minhas mãos se transformaram em garras de animal, e o gosto de S@ngue que tenho sentido, é de meus colegas.
Eu matei eles, eu sou um monstro, porque será que isso está a acontecer comigo? O que foi que eu fiz para merecer isso?
Minhas memórias saltam para o templo, sinto paz só de olhar para a porta, vejo Tom e o sacerdote, estão feridos, e parece que sou a causa disso tudo. A tempestade se acalma e saio do templo. Meu corpo voltou ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O animal que há em mim
FantasyFredy é apenas um garoto de 17 anos e que descende de uma raça aparentemente invencível, uma história de total luta pelos objectivos e por poder. Mas a caminhada não será fácil, em meio a essa guerra ele alcançara seu pleno potencial mas para isso p...