Was I found out?

49 2 2
                                    


Eu caí em más companhias no ensino fundamental e virei parte do que as pessoas chamam de gangue de delinquentes. Eu não estudava. Os cigarros que eu fumava escondido e o álcool que eu bebia secretamente; era particularmente divertido. Nós parecíamos descolados e era difícil para as pessoas se aproximarem de nós.

Perdido na imagem de mim mesmo, eu não conseguia enxergar o que estava à frente de mim.

Olhando para trás agora, eu não tenho ideia de como eu fui acabar nesse estilo estúpido de vida. Mas continuei essa vida sem sentido até o 3º ano do ensino médio.

"Oi! Isso é perigoso então coloca o capacete! " Kim Minjae, um de seus amigos, gritou. Os dois garotos estavam numa moto em alta velocidade.

Diferente de Minjae, Taehyung não usava capacete e, por mais desesperador que isso possa parecer, a adrenalina no corpo do garoto tornava a experiência meio que incrível.

"Nem pensar! Usar capacete é coisa de perdedor! " Taehyung gritou de volta, rindo.

E segundos depois, os dois se encontram com uma luz forte e ensurdecedora. Era um caminhão.


***


Eu sofri um acidente.


***


Mesmo que doesse, eu não podia me mover ou gritar. Eu era só um paciente desamparado.

Meu olho esquerdo estava enfaixado, eu podia sentir meu pescoço imobilizando e a presença de curativos e uma tala em meu braço direito.

Eu finalmente voltei aos meus sentidos depois disso.


***


Quando eu recuperei consciência, minha mãe chorava enquanto olhava para mim. Meu pai me olhava silenciosamente, mas logo saiu do quarto.

Metade do meu rosto foi rasgado e meu olho esquerdo foi seriamente danificado. No pior das hipóteses eu perderia minha visão.

Claro que eu sofri fraturas. Eu já era sortudo de não ter meus órgãos danificados.

Doía tanto, eu poderia morrer. Mas ao invés de ficar pensando "eu quero morrer", eu pensava: "eu quero viver".

Foi por que eu vi as lágrimas nos olhos da minha mãe? Ou foi por que aquela era a primeira vez que vi as costas do meu pai de forma fraca e desamparada?

De qualquer forma, eu queria viver.

Eu queria desesperadamente estudar, mesmo que isso fosse algo que eu nunca tivesse pensado sobre no passado.

E então eu fui para a reabilitação com todas as minhas forças.

Eu acabei perdendo a visão do meu olho esquerdo.

Eu podia sentir meu corpo se recuperando lentamente, mas meu olho era a única coisa com a qual eu não conseguia me acostumar. Era uma luta.


***


Não estava perfeito, mas eu consegui recuperar algum nível de percepção de profundidade. Assim, no fim de seis meses de reabilitação, eu comecei meu último ano de ensino médio pela segunda vez.

Felizmente eu não causei grandes problemas — até o ano passado —, então eu não era particularmente bem conhecido quando eu era do 2º ano. Graças a isso, poucas pessoas sabiam quem eu era.

Só os professores sabiam sobre o meu acidente e eu não ousava falar sobre isso. Eu só queria completar meus estudos quietamente.

Eu só estou sentindo isso agora, mas, toda vez que alguém mencionava meu passado, eu sentia vergonha.


***


Três meses se passaram suavemente. O garoto estava indo bem na escola: não tinha problemas com professores ou qualquer aluno, os outros funcionários da escola tratavam-no como uma espécie de filho — ele percebia que uma das cozinheiras, Nari, colocava mais comida em seu prato e ele era tão grato por ela.

Apesar de não ter feito nem se quer um amigo, tudo estava indo surpreendentemente bem. Taehyung sinceramente apreciava o gesto de bondade da vida.

Até que ele deixa sua borracha cair.

Ah.

A partir daí as coisas começam a tomar um rumo diferente.

"Desculpa, será que você pode pegar minha borracha?" Taehyung perguntou ao garoto que se sentava ao seu lado.

Ele esperou por uma resposta. Por dois minutos inteiros (sim, ele contou).

Qual é o problema desse cara, abertamente me ignorando?

Irritado, Taehyung bate em seu ombro e o gesto faz com que o outro finalmente olhe em sua direção.

"Ei, eu pedi pra você me ajudar a pegar a borracha!"

O garoto pausa, o olhando.

E, finalmente, realização colore seu rosto pálido. Ele abaixa e oferece a borracha ao outro garoto.

"Obri—" e Taehyung pega a merda do ar.

Ao invés de agarrar a borracha estúpida ele agarra o ar.

E o rosto pálido do garoto é pintado com uma outra reação: um enorme ponto de interrogação poderia ser visto no seu rosto a quilômetros de distância, como se fosse feito de LED.

Taehyung pega a borracha com agressividade, grunhindo no processo.

Seu coração está tão acelerado, ele pode ouvir em seus ouvidos.

Ele pode sentir o garoto ao seu lado o olhando momentaneamente, mas logo o olhar é desviado para a aula.

Será que fui descoberto...?

Seu coração bate tão rápido.

O perigo se aproxima.



NOTA: espero que não tenha sido confuso as partes em itálico que significam o ponto de vista ou pensamento do personagem e/ou uma mudança de tempo dos eventos acontecidos (nesse caso voltando para o passado), ênfase em alguma letra/frase, etc :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

With Ears to See, and Eyes to HearOnde histórias criam vida. Descubra agora