eu só tiro fotos de coisas que realmente me interessam, talvez seja por isso que em minha galeria apenas tenha fotos suas.
fotos cheirando flores quando via alguma, em um sol caloroso das uma da tarde, onde nossas testas ja estavam suadas o suficiente e seus cabelos grudavam na sua nuca.
fotos a frente daquela creche que passavamos todos os dias ao irmos para escola e sempre observamos as crianças na educação fisica, onde o professor com um sorriso meia lua sempre nos olhava com admiração por sermos os unicos que realmente ligavam para aquelas crianças.
fotos de bochechas com tinta vermelha pela gincana, enquanto eu usava uma blusa de bolinhas que você dizia que eu estava parencendo um deus, eu ri, eu sempre soube que você apenas me dizia coisas do gênero para eu me sentir melhor.
fotos daquela quarta feira chuvosa onde ficamos abraçados o tempo inteiro por estar frio e não estarmos com algum casaco, mesmo nao ligando para o jogo que nossos amigos estavam brincando a nossa frente, eu sempre amei seu abraço e do quão eu me sentia protegido e amado nele. voce tambem se sentia assim, yoongi?
fotos do da noite chuvosa de quando eu descobri que você so queria aproveitar o resto do ano, já que no ano que viria nós não nos veriamos mais.
fotos de piscas-piscas coloridos da minha árvore de natal de quando eu conversava com jungkook falando o quão mal você estava me tratando, ele falava que eu deveria te abandonar ate o final de dezembro. ainda me lembro dos olhos apaixonados dele suplicando “deixe-o e venha para mim, babe”. eu sempre soube que eu não iria conseguir fazer algo do tipo, eu te amava tanto.
amava você mais do que minhas fotos que você dizia saber não interpretar falando que não havia nenhuma mensagem em uma foto com uma porta. mas yoongi, aquela porta foi a que voce havia passado depois do nosso primeiro beijo.
por isso eu deixo a você todas as fotos que ja tirei que me lembram você, as fotos que foram minhas inspirações por esses 11 meses, as fotos que me fizeram olhar para frente e pensar “amanhã eu verei um sorriso dele”, as fotos que tanto me inspiraram a melancolia ou a felicidade.
espero que com isso, com esse ultimo suspiro meu para dar um fim nisso você perceba o quão bom foi para mim, você ainda é minha inspiracão yoongi, mesmo me quebrando dia após dia voce ainda me tem.
mas babe, eu preciso de uma inspiração que possa me retribuir voce não acha? uma que me trate com carinho, não como uma pessoa qualquer que pode te abandonar na proxima hora.
lembre-se disso yoongi, e interprete as fotografias que você nunca conseguiu desvendar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photography - taegi
Fanfiction"lembre-se disso yoongi, e interprete as fotografias que você nunca conseguiu desvendar."