Capítulo 01

100 7 10
                                    


Point of View - Olivia Stephens


"Essa mulher só pode estar achando que é halloween" - pensei, enquanto a maquiadora preenchia meus olhos com uma sombra preta. 

Suspirei, tentando achar uma posição confortável naquela cadeira de salão, mas era quase impossível. Em algumas horas estaria ainda mais desconfortável na frente de inúmeras pessoas, então o mais aconselhável é que devo me acostumar com isso.

Como sou filha única do casal mais rico da cidade - ou quem sabe do mundo, já que Nova York é o maior centro cosmopolita que conheço -, toda responsabilidade empresarial caiu sob meus ombros quando completei dezoito anos. Hoje tenho vinte e um e estou aqui, presa em um salão de beleza, prestes a ir à uma confraternização empresarial no Hotel Hilton, enquanto meus pais aproveitam as férias que já duram três anos no Havaí.

 - Terminei! Que obra de arte! Que luxo! Obrigada pela confiança, é sempre um prazer servir à Stephens & Company. Diga a sua mãe que mandei um abraço! - Falou a dona do lugar, enquanto algumas de suas funcionárias davam os últimos retoques. Dei uma olhada no espelho. Meu cabelo estava com um rabo-de-cavalo bem no topo da cabeça e algumas mexas lisas soltas nos ombros. A maquiagem não ficou fantasmagórica afinal, era apenas um esfumado preto discreto e um batom vermelho que realçava a palidez de minha pele.

Minha mãe talvez tivesse razão em vir aqui todos os finais de semana. 

 - Obrigada a você pela disponibilidade, amei tudo. Com certeza contarei todos os detalhes para minha mãe, ela tem muito carinho por todas vocês. - Falei com um sorriso - Lamento, mas preciso ir agora. 

- O motorista está a sua espera, senhorita. Aqui estão seu vestido, salto e joias. Temos um provador logo ali. - A mulher baixinha de cabelos curtos entregou-me minhas vestimentas e corri até o provador.  Passei perfume, olhei-me no espelho novamente e conferi o relógio. Menos de meia hora. Preciso mesmo ir. 

- Vai ser uma noite longa - disse o motorista quando entrei no carro luxuoso. 

- É, vai sim - falei encostando a cabeça na janela blindada. 


 Point of View - Adam Carter


Estava exausto. Exausto dessas festas formais, irritantes e quase sem importância. 

Eu disse quase

No meu mundo uma das coisas mais influentes é a aparência. Preciso mantê-la para conseguir atingir minhas metas. 

A primeira pessoa para a qual me direcionei foi Christopher Hills, um magnata no ramo dos diamantes. Fechamos alguns negócios em tempos difíceis, mas foi tudo jogo rápido, logo cada um tomou o seu rumo.Logo após, Meredith Moore, uma das mulheres mais severas que um dia pude conhecer. Seu marido morrera a quase uma década e desde o que aconteceu ela carrega a Empire nas costas. Bom, de seguinte apenas alguns ricos mimados e caras influentes. 

Sorrir, acenar, cumprimentar. Meus movimentos calculistas poderiam cativar qualquer um que chegasse até mim com intenções voltadas aos negócios. 

 - Adam! Que bom te ver, cara! - Davis deu dois tapinhas nas minhas costas, levando para longe o copo com whiskey que o mesmo carregava consigo. - Igualmente. Como vai Mary? 

- Bem. Cheia de desejos de grávidas e reclamando sobre o quão gorda está. 

- Parabéns pela criança. - Ele sorriu, levantando um pouco o recipiente e despejou o líquido amarelado na boca. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor EmpresarialOnde histórias criam vida. Descubra agora