"Queridx,
Eu te amo, você me deu força, me amou e me deu carinho.
Eu estive passando por vários problemas ultimamente. Meus amigos e superiores falaram que isso era somente um sentimento passageiro, mas não foi.Eu escrevo essa carta a você pois foi uma das pessoas que me apoiaram, eu sei que você também pode ter passado por tanta coisa assim como eu, mas queridx, eu não quero te influenciar a fazer nada, eu tirei minha vida pois eu não estava aguentando tanta pressão dos superiores e dos meus companheiros. Minha vida estava somente um breu. Uma merda pra ser mais exato, eu procurei ajuda, mas não conseguiram me ajudar do jeito que eu queria...
nesse momento eu provavelmente já estarei na cama de hospital inconsciente e intoxicado, você pode estar ou não chorando, pode estar ou não triste ou culpadx pela minha morte... Não fique, meu único motivo pra levantar da cama nesses últimos meses foi você, o seu amor, a sua força.
Eu sei que essa decisão que tomei foi totalmente desqualificada e imoral, mas foi único jeito de me livrar de todo o peso na minha consciência.
Eu passei mais de 10 anos da minha vida sendo julgado e desmoralizado por pessoas a minha volta, esse não foi um dos únicos motivos do meu suicídio, mas foi um dos mais ""comuns"".
Qualquer coisa faz a mente humana enlouquecer, ela definha, fica angustiada e cheia de coisas inexplicáveis, pensamentos perigosos.Eu não queria fazer o que fiz, eu sei que tinha uma longa vida pela frente, conquistar mais vitórias, conquistar mais fãs, amar alguém, formar uma família, quem sabe até ganhar um prêmio de melhor cantor da Ásia... Eu não sei...
Mas sabe o que eu e outras milhões de pessoas pensam sobre isso?
"Eu não tenho força de vontade para continuar. Eu não sou forte, eu não consigo seguir em frente sem derrubar mais uma lagrima".
Sejam mais gentis, por favor. Amem mais, ajudem mais, vêem mais, peguem na mão de pessoas que estão se afogando. Dê sua mão.Dê um sorriso.
Eu tenho inúmeros motivos para ter feito o que fiz.
E inúmeros pra não ter feito o que fiz.
Mas eu não estava aguentando mais...
Eu te amo
e sempre vou amar vocêEntão adeus,
não chore e sorria:)
Jonghyun, kim."nosso pequeno gigante se foi
eu peço que rezem por favor
pelos meninos do shinee
pela família do Jonghyun
ele agr eh um anjo
vai iluminar nosso caminho
ele bateu as asas eh voou
agora ele eh uma estrela e está brilhando para nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear • {Kim JongHyun}
Fanfictionuma carta de suicídio um sentimento ruim um dos tantos dias de dor e sofrimento de um homem tão belo e triste Fictício one-shot Baseado no recente suicídio de um membro do shinee, Kim JongHyun. + suposta carta de despedida que Jonghyun deixou para...