Oi gente, boa noite.
Eu não vou perguntar se vocês estão bem porque eu meio que já sei qual será a resposta, principalmente se forem Shawol's assim como eu.Eu estou mal com a notícia que parou o mundo do KPOP hoje, que foi o falecimento do Bolinho Kim Jong-Hyun, O céu ganhou mais uma estrela pessoal. Essa decisão dele o fez feliz porque agora ele está libertado desse mundo cruel, sei que está sendo muito difícil para os fãs, amigos e familiares dele, eu agradeço pelo apoio que estamos tendo de uma grande parte do mundo, só podemos esperar que nossos corações, e de todos que estão sofrendo com isso fiquem confortados.
O momento é de tristeza e dor mas nós precisamos ser fortes, fortes por ele, fortes pelo Shinee.
Shinee precisa de forças para continuar com o grupo, eles podem chegar muito longe com nossa ajuda, com forças suficientes eles irão subir e subir ao sucesso e isso com toda certeza do mundo irá deixar o nosso eterno Anjo feliz, porque ele era apaixonado pela música, e ele queria que suas músicas e as do Shinee fizessem muito sucesso, precisamos realizar esse sonho pra ele, nós podemos dar a volta por cima junto com o Shinee e dar isso à ele, eu tenho fé que o Shinee ainda vai chegar muito longe se apoiarmos eles e dermos amor e a força que eles precisam agora.É só isso, espero que gostem de minhas palavras e força para todos que estão sofrendo.
#FightingShinee
#FightingJonghyunandFamily
#FightingShawol'sFighting, vamos conseguir.
Vamos fazer de tudo por esse anjo e pelo Shinee, porque ele pode estar morto na terra, mas em nossos corações e em nossas lembranças ele estará sempre vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R.I.P Kim Jong-Hyun
Random"JongHyun era uma estrela que brilhava aqui na terra e agora passará a brilhar no céu"