depois de tudo!

1K 22 1
                                    

Jimim e vc foram dormi tiveram uma noite otima tranzaram o bastate possivel mas nao pra vc jimin queria mais so que ele se lembrou que tinha escola pra ele de manha cedo vc ficou triste mais ele prometeu que iria te fazer gozar bastande na noite segunte!

Querta feira

Jimin acorda e ve vc domindo como um anjo ele não quer te acorda e toma o maior cuidado posivel para não acorda você!
Ele vai ao banheiro toma um banho veste o seu uniforme da escola e vai para a cosinha ele prepara um lanche bem simples pra ele e quando termimina tudo deicha um bilete em sua cama!

"Minha vida, dexei comida dentro do microondas, estou indo pra escola e volto as 11:30 pois tenho que ir pegar o jhope na casa dele pra ele ir para o trabalho me espere ansiosa por que quando eu voltar vou te trazer um belo de um presente!
Do seu querido e amado!
Park jimin.

(Jimin foi muito amoroso nessa carta nao acha??)

Vc acordou e leu a carta e ficou muito ansiosa pelo presente do nada chega uma mensagem em seu cell era Lisa ela mandou uma seginte mensagem!

Chat lisa onn

Oi.

Oi o que aconteçeu?

Vc estou apaixonada por um garoto da escola!

Quem e??

O jeon jung kook ele muito lindo miga não conta pra ninguem por favor!

Ok! Mais como vc vai fazer pra falar pra ele que gosta dele? Vcs dois nem se quer trocaram uma palavra se quer!

Ai miga não sei mais vou dar um jeito! Mais e... mudando de assunto como ta o namoro com o jimim??

Ta otimo ontem de noite foi muito bom ele e bom em fazer essas coisas sabe?? Kkkk

Eitaaaaa~~~ vcs tranzaram serio isso?

Sim!!!!!

Sei não viu! Kkkkk

Kkkk pser lisa! Ei lisa desculpa mais tenho que ir ajeita a casa ja ja tenho que ir trabalhar!

Ok! Aproveita bem ele ta?

Ele quem?

Mds!!!!!! O jimin boco!!?

Ata disfarça!! E vc tambem o kookie!

Kkk ta vai cuida!

Kk tchau!

Chat lisa off

Dps de converça besteiras com a lisa vc foi arrumar sua casa e acaba encontrando o cell de jimin vem um pensamento de vc olhar mais vc não quer olhar agora so depois vc terminha de varrer a casa e vai para a loça termima tudo e vai tomar um banho para descançar um pouco! Ai dps de fazer tudo isso vc se deita na cama e pega o cell do jimin ver primeiro suas fotos e vidios e ve que não tem nada de mais dps vai ver seu whatsapp e ve tambem que não tem nada de mais (jimin e um homem confiante ta queridos kkk)

Vc liga pra jhope e pergunta se jimin chegou pois ja era 11:30!
Jhope fala que ele ja estava chegando pois viu o carro brilhante e reduzente vindo com um garoto lindo e sexy dentro dele!

notas do autor

Pessoal eu estou tentando ir pro lado mais pesado so mais la pra frente ok??? Mais nao se preucupem vai dar tudo certo!!! A e não deixem de curti e nem comenta me dem ideias pfv espero que gostem bjs!

imagine jimin (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora