[Daegu, 2000]
Min corria pelas ruas com os pezinhos descalços, fazendo com que estalinhos ecoassem por onde passava. Tinha seus sete aninhos, mas sabia muito bem o que devia fazer quando sua doce mãe não aparecesse na escola com o mesmo sorriso adorável de sempre.
"Correr para casa, não falar com estranhos, não aceitar carona e nem doces, apenas focar em estar seguro."
Esse era o lema ensinado pela Sra. Min, que sempre zelava pela infância e segurança de seu filho, abrindo mão de sua saúde, seu bem-estar e todo o seu lazer. Sempre se dedicava de corpo e alma, entregava tudo o que era necessário para que o garotinho pudesse estar seguro e sorridente, como sempre foi.
O pai de Min não era o mesmo, e nunca foi.
Desde que o relacionamento entre seus pais se iniciou, o homem se transformou completamente, em alguém inimaginável, no limite do ridículo. As agressões contra a Sra. Min estavam cada vez piores, mais frequentes, mais cruéis e cada vez menos motivos surgiam para aquilo.
Nunca houve um, e nunca haverá. Ações tão cruéis como estas não são punição de ninguém.
Mas o jeito de pensar de seu pai era muito diferente. Quando a mulher não lavava as louças, não arrumava a cama do jeito que ele gostava, se atrasava dois minutos, três ou até quando tentava sair de casa um pouco. Não era mais o incrível homem pelo qual ela se apaixonou, não era mais uma boa pessoa. A violência sexual também se iniciou depois de uma tentativa desesperada de fugir de casa com o filho, seguindo apenas seu instinto e amor de mãe.
Os gritos agonizantes da senhora durante os atos eram horríveis, desesperados, e Yoongi podia chorar apenas em imaginá-los desde que os ouviu pela primeira vez. O garotinho tinha um afeto e amor enorme pela mãe, queria protegê-la quando fosse grande, queria cuidar dela e poder abraçar a senhora sem ter que correr para o quarto em silêncio quando seu pai chegava em casa. Ele tinha seus desejos, e sempre os colocava num cantinho da parede de seu quarto, escondidinho debaixo da cama, junto de seu diário e uma caixa de gizes de cera, em toquinhos quebrados e gastos, que ele amava usar, tanto pra rabiscar sua parede quanto para molhá-los e riscar o rosto do seu melhor amigo, Kim NamJoon.
Nesse dia, NamJoon não estava acompanhando Min na volta para casa, já que sua família havia viajado, procurando uma nova cidade e um novo lar, em melhores condições para todos. NamJoon era de uma família rica, soberana e bela, que Yoongi sempre imaginou como as famílias dos filmes de castelos e dragões, com vestidos em tecidos caros e roupas engraçadas, daquelas com balõezinhos nos braços dos senhores e cintas apertando a cintura das moças, até as impedindo de respirar.
Destruidor era o apelido preferido de Min para Nam, já que tudo o que ele tocava poderia virar pó. Seu melhor amigo era um desastrado mesmo. Eles combinavam muito bem, até porque um era completamente o oposto do outro. Min gostava de branco, Kim de preto; Nam gostava de comer bastante, Yoon gostava de comer pouco; Joon podia sair de casa, Gi não.
Yoongi sorria abertamente lembrando do melhor amigo, mas foi assustado e arrancado violentamente de seus devaneios pela buzina de uma carreta, que passava do outro lado da rua. Deu um pulo, deixando cair os sapatos velhinhos que tinha em mãos, justo em uma poça de lama.
Poxa, aquilo não seria legal para ele.
No fundo, uma risada gostosa ecoou pelo parquinho, deixando as bochechas do pequeno Yoon ardentes e vermelhinhas, visíveis na pele branca como neve. Antes de pegar os sapatos, se virou devagarzinho, e pode ver o dono da risada: o menino novo da escolinha. Yoon não sabia seu nome, sua idade e nem de onde vinha, mas os cabelos morenos um pouco claros balançavam ao vento do balanço, suas bochechas se destacavam em seu rosto quando os dentinhos eram expostos no sorriso mais amável que Yoongi já tinha visto, depois do sorriso de sua amada mãe. O menino ainda ria baixo, mas agora era por estar sem jeito. A maneira encantada com que os olhinhos de Yoongi lhe observavam era fofa, ao mesmo tempo que engraçada, já que o menino estava paralisado com tamanha beleza do outro.
Depois de alguns minutos assim, Yoongi finalmente "acordou", e sua jornada para casa foi retomada, mas agora ainda mais veloz. O pequeno tinha de chegar em casa antes do escurecer, e era longe, tão longe que ele imaginava quantas vezes seria necessário deitar no chão, marcar com um giz de cera e medir o caminho com sua própria matemática. Seriam muitos, muitos Yoongis.
Correu, correu e correu, a lama dos sapatinhos respingava pelo chão, deixando um pequeno rastro por onde o garoto passou. De tanto correr, seus pezinhos doíam pelo asfalto das estradas, seus cabelinhos morenos escuros se grudavam em sua testa e já não conseguia mais respirar normalmente.
Pôde ver de longe a casa de madeira, um pouco destruída e com várias janelas quebradas pelos delinquentes que faziam piadas com a família Min, apelidando a mãe de Bruxa, o pai de Mago dos Abusos e o pobre Yoongi de vítima. Talvez ele fosse, mas não naquele tempo.
Correu mais, sorrindo fraco já por estar ainda mais perto de abraçar sua querida mãe, se aconchegar nos braços suaves e tão confortáveis, se encher de amores com ela, conversar sobre o que aprendeu na escolinha, tentar fazer os deveres de casa e contar também sobre a novidade de NamJoon. O pequeno Yoongi estava triste, mas Joonie era seu melhor amigo, ele apenas desejava que, se fosse, não ficasse com saudades e arranjasse cada vez mais amigos, tendo um montão de pessoas para preencher o total vazio que sentiria. Os dois só tinham um ao outro.
O sorriso no rostinho do garoto ficava cada vez mais forte, e aos poucos uma risada gostosa escapava de seus lábios. De repente, Yoongi parou de correr, e o sorriso deixou de ser parte de seu semblante.
Ele podia ouvir os gritos desesperados que tanto temia, o choro sofrido e agoniado, os gritos da voz masculina que ele tanto odiava.
Sua mãe estava sendo agredida novamente, e o pequeno nada poderia fazer.
[❃]
Olá, meus anjinhos.
Eu estou realmente ansiosa pelos resultados, essa é minha primeira fanfic, e ela é um pouquinho complicada, então vim explicar para vocês.
A fanfic se passa na vida do pequeno Min, vai acompanhá-lo até seu último dia. Ela vai ser bem longa e com capítulos grandes, mas não se preocupem, eu não vou detalhar até os passos das formigas, vou apenas pegar as partes mais importantes e que mais marcaram o Min, já que é uma vida inteira. Espero realmente que gostem, tenho que parar de escrever porque vai sair spoiler daqui a pouco hshshskskdk
Como são capítulos grandes e uma história enorme, talvez eu poste uma ou duas vezes por semana. Tentarei ao máximo atualizar a fanfic e virar o The Flash.
Boa leitura, comentários e críticas construtivas são muito bem vindos. Beijos de luz❤
sharpneptune
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Heart ❃ Yoonseok
Romance❝Antes de julgar o jeito rude e frio de uma pessoa, devemos tentar descobrir o que houve com os pedaços de gelo estilhaçados que um um dia foram seu doce coração. Adeus, minha gotinha de esperança.❞