Sweet Dreams

765 21 4
                                    

Oito de Agosto de 2008    

Era um dia muito especial, Lily fazia 10 anos e como custume o seu irmão mais velho, Luke , levou-a ao seu restaurante preferido , mais conhecido como " La Pasta " . Luke e Lily , estavam acompanhados pelo Josh , o melhor amigo de Luke. Assim que acabaram de jantar, saíram do restaurante e meteram-se a caminho de casa, para isso tinham de passar por uma rua, que era um pouco escura.

Lily: Mano, tenho medo ... esta tudo tão escuro! 

Luke: Tem calma, já estamos quase a chegar a casa. 

Luke olhou para Lily e reparou que ela tremia e acabou por a apanhar ao colo .

Luke: Hey, pequena...não é preciso tremeres tanto.

Lily: Tu bem sabes que eu odeio estar em sitios escuros.

Josh: Oh pitinha tem calma .

Lily: Não me chames pita, idiota!

Josh: Tu não me chamas idiota!

Luke: Pessoal...menos barulho. - olhou para o Josh - a sério estas a discutir com uma miuda de nove anos?

Lily: Dez anos! DEZ ANOS !

Luke: Ah pois é, hoje já não tens nove anos.

Lily: Estou bem crescida. - sorriu 

Luke: Pois estas. - riu levemente.

De repente ouviu-se um barulho e depois viu-se um vulto a passar por eles.

Lily: O que foi isto? O que foi isto? - disse impaciente .

Luke: Eu...nã...

Algo enterrompeu Luke, Josh tinha acabado de cair ao chão sem perceber porquê .

Josh: Mas...ahh! - queixou-se.

Josh tentou-se levantar mas não conseguia, Luke correu até ao Josh com a Lily ao colo mas uma pessoa apareceu e saltou para cima do Josh, desfazendo-o aos bocadinhos deixando cair o Luke e Lily para o chão .

Lily: ahh! SOCORRO! - gritou .

Com o grito de socorro da Lily um homem que estava em casa olhou pela janela e chamou rapidamente a polícia . Mas tinha sido tarde de mais , aquela pessoa que tinha atacado o Josh tinha desaparecido . Luke levantou-se e correu para junto de Josh, ele estava morto .

Luke: Não...Não...não!

Lily encontrava-se atrás de Luke e acabou por ver de novo um vulto.

Lily: Temos de sair daqui!

Luke: Não podemos deixar o Josh aqui!

Lily: A policia esta a chegar...mano...aquela coisa ainda esta aqui... - disse quase a chorar.

Luke: O quê?

Luke rapidamente olhou em volta mas quando menos esperou já estava no chão, ouviu um grito da irmã e tentou-se levantar mas aquela pessoa aproximou-se dele , Luke teve de reagir e deu-lhe um pontapé e levantou-se, assim começou a lutar.

Luke: Que dentes afiados! - disse enquanto lutava.

Lily: A policia vem aí! - gritou.

A pessoa ao ouvir Lily empurrou Luke para cima do corpo do Josh , fazendo-o ficar cheio de sangue e foi-se embora. Dois carros da policia, e uma ambulancia estacionaram e saíram caminhando até ao sitio onde estavam a Lily e o Luke . Os policias assim que viram , o Luke algemaram-no.

Policia: Esta preso por homicidio.

Luke: Eu  não matei ninguém!

Policia: E como explica esse sangue todo?

Lily: Não , não! Ele não fez nada! Foi uma pessoa...que...por sinal tinha dentes afiados! - gritou.

Um dos policias levou a Lily para perto da ambulancia e colocaram o Luke dentro do carro da policia .

E foi assim uma das piores noites da vida de Lily e de Luke . Causando imensa tristeza aos dois irmãos, Luke foi condenado a 16 anos de prisão e Lily foi obrigada a ir viver com outra familia, pois a única familia de Lily era o Luke. Os seus pais tinha morrido num acidente de carro . 

                                  Lily prometeu a sí própria que ia descobrir o culpado e

                                                    ajudar o irmão a sair da cadeia. 

-----------------------------------

Não percam o primeiro capitulo :3

Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora