6 ANOS DEPOIS
Oito de Agosto de 2014 .
Tinha chegado o dia mais esperado da vida de Lily , os seus pais adoptivos iriam viajar deixando-a sozinha , finalmente ela ia poder fugir de casa . Agora Lily com 16 anos, sente-se capaz de ir à prisão buscar o seu irmão e fugir com ele , preparou-se durante estes anos todos para conseguir salvar o irmão da terrível prisão, eles já não se viam desde 2008.
Lily estava a meter algumas roupas na sua mochila. Enquanto olhava para o seu armário para escolher as roupas que ia levar apanhou numa caixa e abriu-a, essa caixa tinha uma arma.
Lily: Esta na hora de a utilizar... - levantou-se.
Ela caminhou até ao seu espelho do quarto e olhou-se de cima a baixo e apontou a arma ao espelho.
Lily: Será que o Luke me vai reconhecer?
Lily estava um pouco nervosa tinha medo de não conseguir o que tinha prometido a seis anos atrás, tirar o irmão da cadeia e descobrir o culpado de ter morto do Josh naquela noite.
Lily: Enfim...
Ouviu-se o som da campainha, Lily calculou que fosse a Chloe, uma das poucas amigas que Lily tinha feito na escola. Chloe ia fugir com a Lily.
Lily: Já vou!
Lily colocou a arma dentro da mochila , fechou o armário e depois a mochila e meteu-a às costas e desceu as escadas indo abrir a porta à Chloe.
Lily: Olá! Entra, rápido!
Chloe entrou olhando em volta.
Chloe: Oh....de certeza queres fazer isso?
Lily: Quero...mas...tu queres desistir?
Chloe: Achas? Eu nunca desisto de nada!
Lily: Boa! Trouxeste o que eu te pedi?
Chloe: Trouxe!
Chloe colocou a sua mochila em cima de uma mesa que estava à entrada de casa e abriu-a. Tirando de lá algumas armas.
Chloe: Todas as armas que o meu tio tinha na garagem!
Lily: Ele não se apercebeu que tu tiraste as armas pois não?
Chloe: Não...mas é melhor irmos embora já...antes que ele se aperceba!
Lily: Sim, vou só buscar uma coisa.
Lily virou-se de costas e caminhou até a um armário tirando de lá um envelope , o envelope tinha algumas notas e moedas.
Lily: Espero que isto dê para algumas semanas.
Chloe: Descontraí...eu acredito que em Nova Iorque vamos nos safar!
Lily: Espero que tenhas razão...
Chloe: Vamos?
Lily: Vamos!
Elas apanharam as suas mochilas e saíram de casa caminhando até à paragem de autocarros, apanharam um autocarro e meteram-se a caminho da prisão. Quando lá chegaram , ficaram completamente em pânico, a prisão tinha um muro gigante para escalar e muitas câmaras .
Chloe: O que vamos fazer?
LIly: Hm...fica aqui com as nossas mochilas eu vou entrar...
Chloe: Vais sozinha?
Lily: Vou...vá...esconde-te atrás daquela árvore. - apontou -eu volto rápido, prometo! - apanhou uma arma. -
Chloe: Ok.