@Hyejintuan postou uma foto
Meu namorado é o mais ciumento sim, mas é meu melhor modelo...
❤ 673.937.365
💬 364.974.092@ParkJimin - Me senti excluído
@MarkTuan - Me senti excluído/2
@Real_Psy - Me senti excluído/3
@JB - Me senti excluído/4
@Bambam - Depois que começou a namorar, esqueceu dos amigos
@MinYoongi - @Bambam e dos irmãos também né ? @Mark Tuan
@MarkTuan - Verídico, tá pior que o @JB com a @Momo
@JB - @MarkTuan NÃO REVELE AS COISAS MARK!
@Momo - Pronto, sobrou para mim!
@D.O - Eu te amo minha pequena!! ❣
[...]
@Hyejintuan postou uma foto
Adoro fotografar, odeio ficar de vela, vlw ai vocês que se dizem meus amigos... @Momo @JB
❤ 374.173.735
💬 747.763.957@Bambam - Finalmente assumiram, não aguentava mais ficar guardando isso
@Yugyeon - F I N A L M E N T E !
@MarkTuan - Só eu que não arrumo ninguém..
@Sun_Hee - @MarkTuan por que você não quer...
@Hyejintuan - @Sun_Hee NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE CORAGEM DE ASSUMIR...
@MarkTuan - Assumir o que? @Hyejintuan
@Youngjae - VOCÊ É LERDO OU O QUE?EU AMIGO, A MINHA IRMÃ GOSTA DE VOCÊ O IMBECIL! @MarkTuan
@Sun_Hee - @Youngjae OBRIGADA, POR ISSO, MUITO OBRIGADA!!!
@Hyejintuan - @Youngjae Você fez merda...
[...]
Ser desmascarada pelo seu irmão em um Instagram público é um terror.
Bom, eu amo o Mark a bastante tempo, só que sabia era a Hye Jin e o meu irmão, só que agora toda Coréia sabe e o principal, o Mark...
Youngjae bateu a porta do meu quarto me chamando um monte de vezes, mas eu não estava ligando, queria distância do meu irmão.
Passei a tarde toda no quarto, até minha mãe me obrigar a descer para jantar, mal sabia eu que o Mark estava lá com os outros meninos, ele me olhou diferente, mas fingi não o ver e só comer e subir novamente, mas quando terminei de comer, fui diretamente para o terraço, adorava ficar lá vendo as estrelas e cantando música...
Assim que acabei de cantar sinto mãos em minha cintura que me fez ter um susto, mas quando meu virei e vi aqueles olhos castanhos, pude perceber que eu era muito apaixonada por eles...
__ Hee, preciso conversar com você! - Mark fala e eu suspiro
__ Se for para me perguntar se o que o Youngjae falou é verdade, pois bem, é verdade, mas agora eu acho melhor eu ir... - sinto que sou puxada pelo mesmo que cola nossos corpos...
__ Ei, olha para mim! - diz o mesmo levantando minha cabeça com seus dedos
__ O que?
__ Eu gosto de você, ou melhor, eu te amo, fica comigo vai?
__ Olha, essa é a pergunta mais idiota que você já fez para mim Mark Tuan, é claro que quero...
__ Posso te beijar?
__ Óbvio! - Sinceramente, aquele beijo foi o melhor de todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boysᵏʸᵘⁿᵍˢᵒᵒ
Fanfiction➳ Kim Hye Jin, era uma típica fotografa daquelas que não se importa com o que os outros falavam, fazia seu trabalho sempre com muito esforço e paixão.... ➳ Conforme o tempo ia passando, ela recebeu uma proposta de uma grande empresa, ser fotógrafa d...