Hinata on.
Assim que eu disse aquilo Naruto ficou muito surpreso, eu balancei a cabeça é entrei no quarto, bati a porta com tudo.
Hinata: Ah que droga !
Digo é a floquinha late.
Fechei os olhos é botei a floquinha no chão.
Naruto; Hinata ! Hinata abre essa porta !
Hinata; Eu não quero ! Você não manda em mim.
Ele ficou em silêncio.
Naruto: Você ficou com ciúme ?
Hinata; Não ! É mesmo que tivesse ficado não interessa ! O problema é meu, não seu !
Naruto; Tá mais o "seu problema" está com meu nome no meio.
Hinata: Fod#-se não ligo !
Escutei ele respirar fundo.
Alguém bate na porta, não na do meu quarto, a porta lá de baixo.
Abro um pouco a porta é passo por Naruto correndo.
Quando eu estava indo até a porta, alguém pega no meu braço é me puxa contra si, bota a mão na minha cintura, me impedindo de sair, ele me olhou nós olhos, parecendo querer adivinhar o que eu estava pensando, ele chega mais perto, dava pra sentir sua respiração, ele olhou pra minha boca, a sua mão que estava segurando meu braço, foi pro meu rosto, ele chegou um pouco mais perto, fazendo com que não haja nenhum distância entre nós, no começo eu não tinha retribuído, porque eu sou orgulhosa, mais depois eu não aguentei é retribuí, a gente se deitou no sofá, a pessoa que estava na porta bateu de novo só que mais forte, o Naruto bufou, mais eu percebi que ele estava muito corado, é posso dizer o mesmo de mim, me levantei é fui abrir a porta.
Assim que a abri vejo os meninos, todos.
Hinata: Tá... Gaara como está a Ino ?
Gaara: Bem !
Diz é ele pensa um pouco é cora.
Hinata: entrem.
Digo é Neji me olha quando estava passando.
Os meninos sentaram no sofá é Naruto se sentou, eu subi as escadas, antes de entrar no meu quarto olhei lá pra baixo é meus olhos encontraram o De Naruto.
Ino on.
No dia da balada, ainda no carro.Ele me botou no carro com a maior cuidado, deu a volta é sentou no banco do motorista.
Gaara: está doendo muito ?
Diz se referindo ao meu braço.
Ino; Sim...
Ele serrou um punho é depois começou a dirigir.
Eu só pensava no que aconteceu, é o que aconteceria se ele não tivesse chegado, ah... Nunca mais vou pra uma balada.
Sem perceber comecei a chorar, a dor era muita.
Assim que chegamos em casa, Gaara me ajudou a sair do carro, nós entramos dentro de casa é eu me sentei no sofá, ele se sentou na minha frente.
Ino: Obrigada... Não sei o que seria de mim sem você...
Digo abaixando a cabeça, ele se senta ao meu lado.
Gaara. Não precisa agradecer, nunca deixarei ninguém fazer mal a você.
Diz é eu coro.
Gaara tem esse efeito em mim, não entendo porque, mais só espero que se for pra gostar dele, que ele não quebre meu coração,...
Gaara: Ah, vou pegar uma pomada, pra passa no seu braço.
Ele diz subindo as escadas, ele volta, pega no meu braço devagar, tentando ao máximo não me machucar.
Gaara: Pronto.
Diz é eu me levanto.
Ino: Obrigada... Vou tentar tomar um banho, pera a pomada não vai sair ?
Gaara: Não, ela seca no corpo.
Diz é eu assenti, tomei um banho, escovei a boca prendi o cabelo, é botei uma legg preta não muito colada, um moletom grandão azul, com um unicórnio no meio ❤️❤️ como eu sou infantil.
Sai do Banheiro é vi Gaara deitado com outra roupa, falando no telefone.
Gaara: Tá... Não !..... Para com isso !..... Só porque eu sou o caçula você é a Temari ficam emplicando comigo !-(autora: Sei como é) porque ele está falando da tema ? Ah é... Eles são irmãos- .... Me deixa !..... Não, nós somos só amigos... Não ! Nunca beijei ela não... Ah vai tomar no.... Tá... Tchau kankuro.
Ele desliga o telefone, suspira é olha pra mim, Já que eu estava no meio do quarto ouvindo sua conversa.
Ino: ah E-eu não estava... Ouvindo... Sabe ?
Digo é ele da um sorriso do canto do rosto.
Gaara: Tá bom, vou fingir quê acredito na sua mentira.
Ino; eu não tô mentindo!
Digo fazendo bico, fazendo com o ele ria é eu também, assim que acabamos de rir, ficou aquele silêncio constrangedor, eu me sentei na cama, ele se sentou também, é olhou pra mim, assim que eu olhei pra ele, percebi que estávamos muito perto um do outro, quando ele foi chegando mais perto, meu Cell toca.
Pego ele, olho no visor... "Sai"
============================
Azulzinhos, me perdoem mais aconteceu um grande acidente, eu fui ver as pessoas que comentaram primeiro, mais eu não achei 🤦 eu recebi muita notificação então ficou lá embaixo, eu to procurando é não estou achando, então se você comentou primeiro, pfvr deixa aqui nos comentários pra mim saber, tá bom ?? Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
As YouTubes e os Blogueiros
Fiksi Remaja(FINALIZADA, SEM REVISÃO) Elas eram YouTubes e eles blogueiros. Elas não tinham nada contra blogueiros e eles nada contra youtubes, mas, por causa de uma briga eles passam a se odiar! o que eles não sabiam é que seus pais eram amigos, e eles iriam...