Capítulo dedicado à carladescendente no amigo oculto UNC ❤.
Agradecimento especial para ahlupin pela capa maravilhosa!!
Dezessete anos. Esse era o tempo que Tiago e Lílian tinham de amizade. Há dezessete anos trocavam segredos, passavam horas conversando ou assistindo filmes e seriados.
Os pais de Lílian e Tiago se conheceram na faculdade e se tornaram amigos. Euphenia e Fleamont casaram-se primeiro e compraram uma casa em um vilarejo chamado Godric's Hollows. Aproximadamente um ano depois Susan e Josh se casaram e escolheram morar perto dos amigos, na rua atrás da casa deles.
Alguns anos se passaram e nasceu Tiago Potter, filho de Fleamont e Euphenia. Meses depois nascia Lílian, filha do outro casal.
E eles cresceram juntos.
Como melhores amigos.
Apenas melhores amigos.♡~♡~♡~♡~♡~♡
- Tiago, tenho uma novidade para você - a garota se apressou em contar assim que o amigo entrou em seu quarto.
Haviam combinado de terminar uma série naquela tarde.
- Sério? O quê? - ele perguntou curioso.
- Estou namorando - ela disse animada, com um sorriso enorme em seu rosto.
- Você... quê? - ele não teve reação.
- Sim! - ela quase gritou. - Amos me pediu ontem! Eu já gostava dele há muito tempo, você sabe, e a gente tinha saído algumas vezes e ontem ele finalmente pediu - ela parecia realmente feliz, mas Tiago, por algum motivo, não conseguia compartilhar do sentimento da garota. Porém, é claro que ele não podia demonstrar isso a ela.
- Poxa, Lily, que legal - ele forçou um sorriso. - Parabéns.
Ela pareceu decepcionada. Esperava uma reação melhor do amigo. Esperava que ele comemorasse junto com ela.
- Vamos ver a série? Estou muito curiosa - ela disse já ligando a TV.
- Claro! - ele sentou na cama e se acomodou. Lilian sentou ao seu lado e encostou a cabeça no ombro dele.
O episódio passava à frente de Tiago, mas ele não prestava atenção.
Lílian Evans namorando Amos Diggory.
Por algum motivo, essa ideia enjoava Tiago.
- Tiago, pelo amor de Deus, você ouviu alguma coisa que eu falei? - Tiago suspirou envergonhado e balançou a cabeça dizendo que não.
Lílian suspirou desanimada. Por que seu melhor amigo estava agindo assim?
- Tiago, o que aconteceu? Eu te contei sobre o Amos e você sequer se animou por mim, ao contrário, você pareceu decepcionado. E agora está todo estranho...
- Lily.... - ele tentou começar, mas parou. Não queria magoar a menina, mas não podia mentir. - O Amos não presta... Eu sempre achei que isso fosse uma paixonite, nunca pensei que... - ele parou, sabendo que ela entendeu.
- Você está sendo um egoísta, sabia?! - ela disse em um misto de raiva e decepção. O apoio de Tiago era importante para ela.
- Não, você não entende...
- Não entendo mesmo! Eu achei que você se importasse - ela não se preocupou em esconder a mágoa.
-Eu me importo, Lily, eu juro que me importo. Acho que o problema é exatamente esse. Eu me importo demais - ele suspirou. - Eu sei que ele é um idiota e eu não quero te ver machucada por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I want for Christmas is you
RomanceTiago e Lílian são amigos de infância. Tudo estava bem há anos. Será que algo seria diferente neste Natal? Capítulo dedicado à @carladescendente no amigo oculto UNC Capa feita pela: @ahlupin Link do Tumblr: http://ahlupinedits.tumblr.com/