eu te odeio.

67 10 6
                                    


Eu te deixei ir, porque não era mais saudável para você ficar.

Eu te deixei ir, porque não eramos mais os mesmos.

Eu te deixei ir, porque sabia que cedo ou tarde você iria embora.

Eu te deixei ir, porque te amo demais.

Jungkook, eu te deixei ir porque no fundo eu sabia que eu não estava 100% no seu coração. Pelo menos não como antes.

Nós estávamos em uma bolhinha de amor, mas alguém tinha uma agulha...

E eu sinceramente não entendo como algo tão pequeno se transformou em algo gigantesco.
Em um momento nós estávamos bem, éramos o casal sensação e após um segundo eu estava sendo chamado de "idiota" e você de "infantil".

Pois é, querido. Não é fácil. O amor não é fácil.

Afinal, se fosse, que graça teria?

Eu gosto da ação. Gosto de correr atrás de você, gosto do frio na barriga que sentia enquanto esperava você me responder ou até mesmo das nossas chamadas de vídeo.

Eu gosto de tudo que envolva você.

Por mais chato e desinteressante que fosse, eu ali com você, assistindo seus desenhos animados ou até mesmo vendo algum vídeo sem graça que pra você era algo esplêndido.

Esplêndido. Como você.

Jungkook, você me deixou ir e eu nem sei o porquê.

Já faz um certo tempo, mas eu ainda me pergunto quais sãos os motivos para você ir embora.

Você me deixou ir de uma forma tão fácil.

Você não foi atrás de mim, como eu achei que faria.

Você não me pediu para ficar nem mesmo uma vez.

Muito pelo contrário, você quase abriu as portas do seu coração e disse "vá embora".

A verdade é que você cansou de mim. Disse que não me via em seu futuro, enquanto eu estava fiel a minha promessa de te ter em minha vida para sempre.

O que eu não percebi é que a minha promessa estava de pé, e era minha, não sua.

O fato de eu ainda querer você na minha vida é estranho, já que agora somos totais desconhecidos um para o outro.

Somos apenas aqueles que respondem a storie do instagram e simplesmente somem depois.

Engraçado, você pediu para me seguir mesmo depois de ir embora.

E eu nunca entendi o motivo.   

Somos apenas dois fantasmas que se esbarram de vez em quando.

Eu tinha parado de fazer tanta coisa por você, Jungkook. Coisas que hoje em dia eu faço com mais frequência e não é ruim, devo dizer.

Eu vejo filmes românticos e penso em como aquela porra é uma farsa, nada acontece daquela forma. O amor é uma mentira.

Eu durmo. Eu durmo bastante, Jungkook. Eu durmo para não pensar em qualquer coisa que me lembre você.

Às vezes, você aparece nos meus sonhos. Eu me sinto tão bem. Me sinto feliz novamente. Mas, você nunca vem em minha direção. Você sempre me menospreza, Jungkook.

Você fez do meu amor pouca coisa.

Agora, eu estou uma bagunça. Ainda estou juntando os caquinhos para guarda-los em um pote. Junto com os meus sentimentos, devo dizer.
 
Eu tenho tantas perguntas, mas sei que nenhuma será respondida.

Queria deixar claro que seu orgulho é uma bosta e que o meu amor por você também.

Odeio amar você.

Odeio ainda esperar uma mensagem de reconciliação.

Odeio tudo que te envolva.

Odeio ainda mais os meus sentimentos.

Odeio ter permitido que tudo chegasse a esse ponto.

Se eu pudesse voltar no tempo, ainda me permitira ter te conhecido, mas iria me alertar, iria dizer para mim mesmo tomar cuidado, pois o fim poderia não ser tão agradável.

Eu não me arrependo de nada, sinceramente. Espero que você também não.

🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚

espero que tenham gostado, foi algo bem simples, sem diálogos e passagens de tempo. apenas os pensamentos do jiminnie sobre o jungkook.

votem e comentem bastante, me ajuda demais.

caso queiram ler outras historias minhas é só entrar no meu perfil e escolher a que mais te agradar :)

obrigada por lerem até aqui, perdoem os erros e até a próxima, babies!

beijos da beaterizu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
miss you | נi+кσσк |Onde histórias criam vida. Descubra agora