Noivas???

1.6K 76 39
                                    

*Autora on*

Estavam as seis irmãs reunidas na sala, esperando seu pai, Issa Shuzen, falar o motivo de tê-las chamado.

*Autora off*

(Laila) Quando será que o Papis vai chegar?

(Carla) Eu sei lá, o que importa é que ele avise logo o motivo de nos chamar.

(Umaru) Ah, isso é um saco *coloca os fones de ouvido*

(Emily) Psé, estou com fome, quero comer logo.

(Kimi) Por favor, tenham modos, vamos esperar pelo nosso pai e ver oque ele tem a dizer.

*Autora on*

Depois de esperarem alguns minutos, Issa finalmente vai à sala e conversa com as meninas.

*Autora off*

(Issa Shuzen) Meninas, tenho uma notícia para lhes dar. Vocês irão ser noivas.

(Todas) NOIVAS?!?!?

(Issa Shuzen) Sim, Noivas. Eu fiz uma aposta com o senhor Karlheinz e acabei perdendo. A aposta era: Se eu ganhasse dele em um jogo, ele deveria me dar toda a sua riqueza, mas se ele ganhasse, eu teria que dar vocês, para se casarem com os seus 6 filhos.

(Carla) Ainda não acredito que você é nosso pai.

(Laila) Hmm, que interessante hihihi

(Umaru) Sério mesmo? Que droga, isso quer dizer que iremos nos mudar para a mansão deles?

(Issa Shuzen) Isso mesmo, mas não precisam ter medo, eles também são Vampiros, que nem a gente, vocês irão para a Mansão Sakamaki amanhã de manhã.

(Emily)  Desde que o meu noivo saiba fazer Takoyakis, por mim tudo bem.

(Kimi) Espero não me arrepender de ter ido pra essa mansão.

(Kokoa) Ei... Kou-kun, (Autora: Kou é o nome do morcego da Kokoa) será que vamos ser felizes lá?

(Issa Shuzen) Agora por favor, subam e façam as malas.

*Autora on*

Todas subiram para os seus quartos e começaram a fazer as malas, todas estavam ansiosas para conhecerem os tais noivos sobre o qual, iriam divir suas vidas com eles... Demoraram para dormir, pois a ansiedade era grande. Quando amanheceu, todas desceram e entraram na limusine.

Depois de algumas horas, elas finalmente chegaram a Mansão Sakamaki, que por sinal, era bem maior que a delas. Elas caminharam por um extenso Jardim e bateram na porta. Ninguém havia atendido. Quando iam voltar, a porta se abre. Ela entram e se deparam com os seus garotos na sala. Todos os olhares estavam nelas.

*Autora off*

(Reiji) Então vocês são as noivas que forma enviadas para se casarem com cada um de nós, certo?

Diabolik Lovers❤Onde histórias criam vida. Descubra agora