Franscisco já não era o mesmo, começou a agredir Sônia fisicamente e verbalmente, cada dia estava mais difícil conviver ao lado dele, até que ponto Valéria apenas está ao lado dele pelo fato de querer manter numa "família perfeita?."
Nessa mesma noite Franscisco chegou 05h10 da manhã, Sônia estava na sala esperando ele chegar.
*Nherrc* (barulho da porta se abrindo)
Sônia:
Franscisco, a onde você estava até agora, olha o seu estado Franscisco você está com um cheiro insuportável de cachaça, Franscisco.
Franscisco:
Sônia me deixa em paz.
Sônia:
Me fala, com quem você estava e aonde você estava.
*Franscisco dar uns passos longos a onde ele fica mais próximo de Sônia*
Franscisco:
Eu não já falei para você me deixa em paz, me deixa quieto porra, cala a boca caralho.
Sônia:
Maissss....
Franscisco:
Mais o que? Eu não falei para você fica quieta?!
* Franscisco segura Sônia pelo braco direito e fala:
Você está falando muito, hoje você vai me dar...*
Sônia o responde imediatamente:
Eu não vou, eu estou com nojo de você, seu imundo.
*Francisco estava segundo o braço de Sônia, deu um puxão que a mesma sentiu um pequeno incômodo e disse:
Franscisco me solta....
Franscisco nessas horas já estava fora de si.
Largou o braço da mesma, levou seu braço em direção dos seios de Sônia, ao sentir suas mãos nos peito de Sônia, ele faz uma força a onde Sônia que estava sentada no sofá, se deita*
Franscisco fala enquanto vai abrindo o zíper da calça:
Eu não disse que você iria me dar hoje? Cala a boca.
Ao abrir o zíper, ele desceu imediatamente sua calça a onde fez sua cueca ficar visível, abaixou um pouco sua cueca fazendo que seu pau pula-se para fora.
Sônia ao ouvir disse:
Eu não vou me deitar com você, eu não quero Franscisco, me respeita.
Franscisco:
Ou você me dar ou eu como a sua linda filha que está ficando com um corpinho maravilhoso.
Ao termina de falar, ele abriu as pernas de Sônia, com sua mão esquerda segurou a calcinha da mesma e puxou para o lado, segurou seu pau com a mão direita, aproximou seu corpo para frente fazendo que seu pau ficasse mais próximo da buceta de Sônia
Sônia:
Franscisco por favor, não faça isso.
Francisco imediatamente introduziu seu membro dentro da buceta de Sônia a onde a mesma soltou um gemido alto.
Franscisco:
Cala a boca, já falei que vou te comer, você é minha mulher.
Ao introduzir, Francisco foi fazendo movimentos para frente e para trás, fazendo que seu pau entrasse e saísse aos poucos foi aumentando a velocidade.
Ao seu corpo subir e descer sobre o sofá, Sônia mais uma vez pede para ele parar, a onde é negado seu pedido.
Sônia ao vê a situação que está passando, seus olhos se enche de lágrimas a onde ela segura para não chorar.
Francisco vai aumentando cada vez mais os movimento de vai e vem, após um certo tempo, Francisco solta uns gemido baixo.
Sônia pede mais uma vez para ele parar, no momento ela sente algo quente tomando conta do seu corpo.
Francisco tinha acabado de gozar, ao gozar Francisco deita sobre Sônia, a onde a mesma empurra ele fazendo que saia de cima dela.
Ao sair Sônia se levanta e olhando para o Francisco, com seus olhos direcionado a ele, ela fala:
Você me estrupou, sexo sem vontade é estrupo.
Ao falar sente algo escorrendo.
Francisco:
ESTRUPOOOOOO? Você é minha mulher, eu como quando quiser, você é minha putinha, mesmo estando acabada tem que me dar ou você quer que eu come sua filha?
Ao ouvir esse absurdo, Sônia responde:
Você não é louco de fazer nada com ela, ela é uma criança tem apenas 12 anos e mesmo ela tendo essa idade, ela é sua filha.
Francisco:
Já está na hora do papai tira o lacre dela, ela está doidinha para senta para o papai.
Ao ouvir suas palavras nojenta, Sônia dar um tapa na cara de Francisco.
Francisco: bate mais, bate sua piranha.
Deitado sobre o sofá, ele se acomoda e fecha seus olhos para dormir.
Sônia vê ele arrumando uma posição no sofá, ela só pensa no nojo que está tendo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CABARÉ 🌹🌷
Short StoryÉ uma história sobre a vida de uma adolescente chamada Maria Paola, uma menina de 12 anos de idade que acaba tendo seu destino direcionado a um cabaré.