A garrafa de vinho não parecia ser o suficiente para apagar a dor que o garoto sentia. Doía como o inferno, era equivalente a arrancar as unhas com alicates, era igual a ser torturado varias e varias vezes, sem poder ser livrar, sem poder morrer, ou muito menos se curar.
É amigos, o amor as vezes machuca.
Depois de roubar a garrafa de vodka do escritório de seu pai, o garoto trancou-se em seu quarto, começando a pensar em como sua vida amorosa tinha se complicado e se tornado aquele monte de coisas confusas.
"Deus, por que tu me fez tão trouxa?"- pensou.
- Jungkook? – ah, mas ele estava bêbado mesmo, estava ate escutando a voz de seu professor gostosão galinha de primeira. Riu da sua própria desgraça – Você está bêbado?
Jeon virou o rosto para o lugar de onde vinha aquela voz rouca e preocupada e avistou o maligno dono do seu coração lhe observando com o cenho franzido e a boca marcada pelo batom vermelho da mulher que ele havia beijado a pouco tempo.
- Como... Como você entrou aquiiii? – era mais do que obvio que o garoto não estava raciocinando direito – Você quer o que? Beijar outra mulher na minha frente?
- Vem cá, vem – o professor de cabelo verde segurou o jovem no colo, o levando até o banheiro, despindo-o e jogando-o debaixo da agua fria do chuveiro. O moreno se debatia, gritava e ria sem parar a cada palavra.
- Moço, você...voce quer me beijar? – yoongi riu junto com jeon – Mas você não pode...Haha, eu amo meu professor moço.
Yoongi parou de esfregar o corpo do outro com sabão.
- É, ele, ele é lindo, sabia moço? Ele é baixinho, mas tem, tem uma força bruta – uma risada alta irrompeu sua garganta – Eu...eu amo ele mas, aquele duende 'tava, beijando, beijando uma tia de batom vermelho – continuou rindo e o mais velho secava seu corpo só de boxer – Eu amo ele, mas, shhh! É segredo, okay? Não, ele não pode saber, não pode saber, eu não posso mais amar ele entendeu? Então shhh!
Com a ultima frase, Yoongi ficou triste, o que tinha acontecido, em parte, era sua culpa por ter deixado que aquilo ocorresse. Mas havia uma explicação, tudo tinha uma explicação.
x-x
Uma semana depois
Jeon ainda sentia aquela dor sufocante, aquela dor que o fazia chorar todas as noites e não o deixavam dormir, e era horrível. Afetou a sua vida de todos os modos.
Yoongi nem sequer tinha o procurado, em todas as aulas, Yoongi só o encarava como se dar aula não fosse necessário, e só precisasse olhar o mais novo. Que sentia a raiva lhe consumir quando era observado pelo esverdeado. Por que só ficava o olhando? Porque não ia atrás de si? Por que não era homem o bastante apenas consigo?
Aquilo chateava o menor. Talvez Yoongi pudesse ser só mais um cara que queria o usar. Só mais um idiota, entre outros.
-x-
O ponto de ônibus sempre fora chato. Ele parecia ser o único que pegava ônibus aquela.
O lado bom era: poderia escutar musica. Não somente escutar, senti-la, sentir a melancolia, ou a felicidade em cada parte de seu corpo e alma. Era um dos dons que o garoto tinha, enxergar além do que as outras pessoas veem.
Quando a musica acabou, Jungkook percebeu que não estava mais sozinho, havia uma mulher ao seu lado, lhe encarando.
- Sabe, o Yoon tinha razão – a mulher disse e Jeon a encarou com indignação – Você é muito bonito Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Min Yoongi
FanfictionJungkook resloveu escrever uma carta de amor que nunca seria vista por seu amado. Min yoongi, seu professor de geografia