Oiii!!! Essa é a primeira história de romance adolescente/lobisomem que eu faço no Wattpad. Eu espero que gostem, deixem as suas estrelinhas e apreciem a leitura...Um beijo gigantesco pra vcs😘
Há 17 anos atrás, um lobo se apaixonou perdidamente por uma humana, uma decisão que infligia vários tratados e leis entre o sobrenatural e o natural, inclusive, uma que é a mais importante para os lobos - O Decreto Lunar, que proíbe a união entre seres que não fossem da mesmo clã , pois todo lobo têm que saber aonde o seu lugar está. Por esse motivo existe o Alfa: Líder da Matilha; o Beta: Guardião da Matilha; e o Ômega: Provedor da Matilha. Ou seja, qualquer ato que ultrapassasse os limites místicos poderiam gerar uma grande guerra, algo que era inaceitável na época, devido ao fato de ambos os lados, ainda estarem se recuperando de uma guerra anterior.
Mas, um alfa chamado Daniel estava apaixonado, ele sabia que se apaixonar por uma humana estava fora de cogitação, o problema é que ela era a sua prometida. Então, Daniel como futuro líder da matilha do Norte solicitou uma reunião com todos os líderes das quatro matilhas principais para tentar entrar em um acordo com eles, mas, como esperado eles não aceitaram a sua união com a humana, mesmo com Daniel dizendo que ela era sua companheira escolhida pela Lua e, para piorar seu pai, o rei Alfa do Norte, decidiu escolher a princesa Alfa do Leste como futura esposa de seu filho. Essa ação fez com que o príncipe Alfa do Norte se negasse a obedecer a lei, fugindo do seu castelo para ir se encontrar com a mulher mais bonita e pura que ele já conheceu.E naquela mesma noite Daniel copulou com ela. Durante a madrugada ele não conseguia mais ouvir os pensamentos de seus irmãos porque ele havia se tornado um lobo solitário.
As vésperas dos 9 meses de gestação, Arisa a cada dia ficava mais doente e fraca. Apesar de Daniel pedir ajuda para vários especialistas de ambos os mundos, os médicos sabiam, os curandeiros sabiam, todos sabiam, somente Daniel não percebia que ela não aguentaria.
Na meia-noite daquele dia a lua brilhava mais do que nunca dando mais esperança para o lobo solitário. Durante o trabalho de parto Daniel insistiu e insistiu para os médicos deixarem ele acompanhar a sua amada, porém os médicos não deixaram, pois a gravidez dela era de risco. Depois de muitos gritos veio um silêncio que logo foi seguido de um choro forte de bebê, em mais ou menos 30 minutos uma enfermeira lhe entregou um menino lindo com fiozinhos loiros como os de sua amada.
Daniel era jovem, tinha apenas 16 anos de idade, ele definitivamente não queria ser pai, nem ao menos se importava com a criança, a única pessoa que ele queria ver era a sua companheira. Daí, ele perguntou para a enfermeira:
- Por favor, você poderia me dizer como está a minha mulher? Onde ela está? Eu poderia vê-la?
- Me desculpe, eu vou chamar o Doutor, com licença. Disse a enfermeira olhando estranho para Daniel e pegando o seu filho rapidamente, deixando um cheiro de nervosismo no ar. O que fez o lobo ficar ainda mais nervoso. Enquanto ele ouvia passos vacilantes vindo na sua direção ele finalmente se permitiu sentir e percebeu que sua ligação com Arisa tinha acabado. Seu coração estava destroçado, ele já não era mais um lobo completo.
- Cadê a minha mulher? O que aconteceu? Eu preciso vê-la AGORA!
Disse Daniel louco de aflição esperando a resposta do médico, que disse:- Eu sinto muito...O feto era grande demais pra ela, o que tornava o parto normal muito perigoso, por isso optamos pela cesária, infelizmente a pressão arterial dela estava alta demais, por isso pedimos para ela escolher entre abortar a criança ou tentar seguir com parto normal visto que a criança já estava encaixada...Arisa preferiu dar a sua vida pela criança...eu nunca conheci uma adolescente tão corajosa em todo minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega
Teen FictionEm uma alcatéia, todo macho Alfa, Beta e Ômega esperam um dia encontrar a mulher que a Lua escolheu para ser a sua companheira enquanto ambos viverem. Mas...e se não fosse como todos esperavam? E se a prometida companheira do Alfa fosse "um" Ômega e...