O Dia

14.4K 1.9K 4.8K
                                    

Camila's P.O.V.

Mais um dia começa, e eu acordo aos gritos da minha mãe.

-KARLA CAMILA, ESTÁ TARDE! LEVANTA ESSA RABA DAÍ!

desde quando ela fala coisas como 'Raba'?

-Kordei!! -Falei quando ela foi puxar minha coberta.

-Pensei que tinha morrido.

Me acordando desse jeito?!

-Mas não morri. Eu tô é com fome...-Resmunguei o de sempre.

-Então vá comprar pão mi hija. O dinheiro está ao lado da porta. -levantei- Espera, cadê meu beijo?- Perguntou quando saí. Voltei e fiz o que ela pediu.

~*~

Chegando na padaria, subiu aquele cheiro maravilhoso de coxinha, sabe? Uma pena eu só ter dinheiro pro pão...

-Hey mocenha.-Chamei a atenção da atendente. -E essa coxinha aí?

-Moça eu estou trabalhando...- Ficou rosa.

-Eu sei, e eu tô tentando comer coxinha. -Ela arregalou os olhos. -Será que posso, ou tá difícil?

-Arm... Claro. Perdão. -Me entregou uma coxinha do tamanho do mundo.
Nham mas que delícia.

Aí vocês perguntam:

" Mas Camila, e o dinheiro do pão? "

Quem disse que eu não paguei o pão, meu zamores?

Ai meu Deus! Agora que eu me toquei! Eu não tenho como pagar a coxinha...Hmmm..Tive uma ideia.

Abri minha carteira e fiz menção de pegar o dinheiro, mas logo me fingi de engasgada e comecei a tossir e me contorcer. Logo caí no chão, fingindo ter desmaiado.

Lauren's P.O.V.

Chego no trabalho pra mais um dia de luta.

Luta? Sim, luta. Acha que é mole ver todas as coxinhas maravilhosas e não poder comer? Pois é.

-AAH! MOÇA!-Cristina gritava no balcão.

-Que foi mulher? Ó meu Deus. - Uma menina tava toda largada no chão.-Tira essa menina daqui minha filha.

-Ela tá morrida!!

-Não na minha padaria. Joga fora.

-Curúiz! Eu não. Joga você, sua sem coração.

-Was Never Real.

-Quê?

-Não sei. Só sinto que quando falo isso eu tô sendo uma mentirosa sem coração. Enfim.. Eu vou me livrar dessa @.

Me agachei e a arrastei pra fora do lugar antes que mais pessoas vejam. Até porque né. É uma padaria, não um frigorífico.

-Ai. Ai. Cadê meu pão?

O Dia Que Eu Fui Comprar Pão {camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora