""""part two"""" kk

4.1K 556 1.3K
                                    

oioi
por favorzinhoinhoinho
clica na estrelinha agora, pra não esquecer. demorei mas tá aqui, espero que gostem.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO É TIPO UM SPINN OFF
ESSE CAPÍTULO NÃO É UMA NOVA PARTE, MUITO MENOS UMA CONTINUAÇÃO. ESTE CAPÍTULO É DIRECIONADO AQUELES QUE QUERIAM UM POUQUINHO MAIS DA FIC. CONTA NADA MAIS NADA MENOS DO QUE O PROCESSO DAS DUAS DEPOIS DE SE CONHECEREM, ATÉ O FINAL DA FIC, QUE FOI CONTADO NO PRIMEIRO CAPÍTULO.
Vale lembrar que fica a seu critério considerar isso um capítulo ou não, não é uma leitura necessária.

COMENTEM POR FAVOR, ISSO ME DEIXA EXTREMAMENTE FELIZ

é isso, até mais, iludidxs

----------------------

- Mãe do céu, você nem sabe! - Gritei ao entrar em casa junto de Loren.

- Karla, Karla. - Sinuhe estava sentada numa cadeira segurando um chinelo de madeira.

- Mãe, calma. Abaixa isso, por favor.

- Você me chamou de véia e fez "shiu" para mim, Karla?!

- Que casa bonita. Poderiamos queimar, né?- Loren disse olhando ao redor e sorriu pra mim.

- Quem é essa lunática que você se atreveu a trazer pra minha casa?

- Oxe, mãe. É a sua nora!- respondi o óbvio. - MÃE!

Dona Sinu havia ficado tão branca quanto a Loren, e simplesmente caiu no chão. O que será que aconteceu?

- Nossa, ela tá morrida! Vamos jogar ela fora, rápido! - Loren se esgueirou e começou a puxar minha mãe pelos pulsos.

- NÃO SUA RETARDADA. VAI FAZER O QUE? POR ELA NA SARJETA E QUEIMAR MINHA CASA????

- Não... - ficou toda rosa. - Sim.

- Para de ser doida e come uma banana. - Peguei uma banana na fruteira, descasquei e a entrguei gentilmente.

- Eu odeio banana, menina.

- Problema seu. Come logo antes que eu te bata.

- Seria uma pena se eu engasgasse, né? - a fuzilei com o olhar.

- Mãe, para de gracinha e levanta logo.

- Mas eu já disse que ela tá morrida. - Loren disse de boca cheia.

- Assim como eu também estava, né Loren. Vamos deixar ela aí, deve estar dormindo, e eu que não mexo nela.

~*~

- Mas Cecília, é uma ótima ideia!

- QUEM É CECÍLIA, LOREN? MEU DEUS, MEU NOME É CAMILAAA

- Que seja, Camomila. Queimar a casa da sua mãe vai ser bom, eu juro.

- Me dá UM motivo.

- Ninguém vai saber que você matou ela.

- Eu não matei.

- Aham, e eu sou a Megan Fox. Você apareceu e ela morreu. Suspeito, não acha?

- Mas ela não morreu, Loren! Para de viajar.

No meio da discussão, ouvimos uns ruídos vindos da cozinha.

- Ai misericórdia. - Eu disse com medo.

- Karla, você... nossa. Eu sonhei que você era sapatão. - Minha mãe disse grogue.

- Meu pé nunca cresceu o suficiente pra ser, mama.

O Dia Que Eu Fui Comprar Pão {camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora