II - Christmas EveL

18.2K 1.8K 4.8K
                                    

Uma coisa que precisam saber. Aqui na fanfic o Tae terá irmãos, Kim Jongdae (Chen) do Exo será irmão mais velho, Kim Yerim (Yeri), do red velvet será mais nova. A mãe será a Kim Taeyeon (Taeyeon), do GG e o pai o Kim Heechul (Hee), do Super Junior, enfim, BOA LEITURA <3

[ 🎅 ]

No carro, ninguém havia falado nada.

De vez em quando Taehyung notava que seu pai o encarava pelo retrovisor do carro. Yoongi apreciava a visão pela janela. Para ele, tudo parecia ter mudado. As casas, os parquinhos, talvez por estarem cobertos de gelo. Mas não era isso que o incomodava naquele momento, e sim o fato de várias vezes sentir estar sendo observado.

— Já esteve em Daegu, Min Yoongi? – a voz de Taeyeon ecoou pelo carro.

— Eu nasci aqui, senhora. – Yoongi respondeu, ainda olhando pela janela.

— Senhora? – Taehyung soltou uma risada — Desde quando você é educado?

Yoongi o encarou negando com a cabeça, sem acreditar no que o amigo acabou de dizer.

— Tudo bem me chamar de Taeyeon, Min Yoongi. – falou docemente e Yoongi assentiu com a cabeça disfarçando sua vergonha com um sorriso — A propósito, você irá visitar seus pais nesse feriado?

— Eles estão no Japão à essa hora. – ele abaixou a cabeça. — Em uma segunda lua de mel.

Taehyung notou e parou de sorrir imediatamente. Ele não gostava de ver seu amigo triste.

— Em uma segunda lua de mel? – Taeyeon se virou para o marido — Devíamos fazer isso um dia.

— Pode ser. – Heechul dá de ombros. Taeyeon percebe, mas ignora. — Enfim, você é filho único?

— Não, tenho um hyeong. — Yoongi fala e volta a olhar a janela.

— Apenas um? – Taeyeon estranha.

— Quem me dera. – Taehyung sussurra, mas todos no carro escutam.

— Kim Taehyung?! – Taeyeon grita e lança um olhar ameaçador para o filho.

— O que foi? – Taehyung finge-se de desentendido.

— Nada. – a mãe responde entre os dentes.

Yoongi solta uma risada silenciosa mostrando seu sorriso gengival para o amigo, que apenas o encarava com um sorriso de lado.

Os dois não notaram que Taeyeon os observava.

— Você parece bem apaixonado, filho. – ela revela. Os fazendo arregalar os olhos.

— Mãe?! – Taehyung se manifesta.

— O quê? – Taeyeon fala sorrindo, imitando o filho.

— N-nada. – Taehyung olha para o amigo e arruma a postura, constrangido.

Yoongi com o rosto virado para a janela, tenta controlar sua risada novamente fitada por Taehyung, que ao notar que a mãe o observava, disfarça com um sorriso quadrado e vira o rosto para o lado oposto do amigo.

[ ☃️ ]

— Chegamos! – Taeyeon exclama descendo do carro.

Hee desceu do carro após sua esposa, enquanto Taehyung esperava o amigo com as malas, já que Yoongi foi o último a descer.

Min notou que a casa estava extremamente decorada, e a neve fazia toda a diferença. Havia um papai noel pendurado em uma chaminé improvisada, mas mesmo assim, estava muito lindo.

NAMORADO DE MENTIRA, taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora