18/12 será um dia de muita tristeza na vida de muitos kpoppers, pois foi o dia em que o céu recebeu mais uma estrelinha brilhante.
Apesar de ter falecido tão jovem (27), deixou muitas coisas boas para os fãs, suas músicas brilhantes e seus momentos com cada integrante do SHINee e com os fãs.
Acordei de manhã pensando que seria mais um dia normal como qualquer outro, até abrir meu Facebook e ver uma postagem sobre a suposta morte de Jonghyun, porém achei que era mentira, pois já vi muitas brincadeiras dizendo que tal artista havia falecido (desculpe, mas acho esse tipo de coisa ridícula, mesmo que seja uma brincadeira). Até aí, tudo bem. Não, não estava tudo bem, pois fiquei preocupada. Mais tarde foi tudo confirmado, eu me senti muito mal, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi: como uma pessoa que parecia tão alegre pôde ter feito isso consigo mesmo?
Um vazio preencheu meu peito, fiquei o dia todo angustiada, não sabia mais o que pensar. Não entrei mais nas redes sociais naquele dia, Facebook e Twitter lotados falando sobre o acontecido. Mais tarde liberaram algumas fotos do funeral, assim que vi uma delas, fiquei "perturbada" (não é exatamente isso, mas não encontro outra palavra para substituir essa). Enfim, foi doloroso, parte da noite se resumiu em pensar em como ele estaria naquele momento.Querido Jonghyun, espero que esteja confortável agora, que toda a sua dor que o consumiu na Terra, tenha sumido. Nós não poderemos mais ver seu sorriso pessoalmente, não poderemos mais vê-lo nos palcos, mas ficaremos com todos os seus momentos na memória. Todos amamos você, você sabe disso. Muito obrigado pelas coisas que fez por nós. Descanse em paz.
Quando hoje acabar, parece que amanhã vai ser diferente
Minha vida vai estar bem sem você?Até o dia em que nos encontrarmos de novo
Adeus, adeus
Até o dia distante em que nos encontrarmos de novo
Adeus, adeus
Alguém sabe, alguém sabe
Como isso me faz sentir?
Até o dia que nos encontramos de novo
Adeus, adeus, oh (Goodbye - 2ne1)Por que precisava ser assim?
É uma pergunta sem resposta exata, podemos dizer que era o destino. Que destino mais injusto, não é mesmo?
Shawols, não chorem, sorriam! Seu ídolo não quer ver lágrimas tristes em seus olhos. Ele deve estar mais tranquilo agora e está olhando para todos vocês lá de cima.
Ele está ao seu lado, mesmo que não possa ver, pensem no quanto suas homenagens e cartas devem ter sito gratificante para ele, mesmo ele não estando aqui pessoalmente para vê-las e lê-las.
Ele saiu daquela escuridão terrível e agora passou a estar na luz.
Não é fácil aceitar a morte de alguém, eu sei, mas é algo que não conseguimos impedir quando está prestes a acontecer. Ele disse que queria descansar e agora está descansando.
Fiquem fortes, Shawols!
Não postei antes, pois não estava emocionalmente bem, se tivesse escrito naquele momento, estaria envolta em um mar de lágrimas, assim como estou agora.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se você tem ou conhece alguém que tenha depressão ou que deixa sinais disso, ajude e peça ajuda, não fique apenas observando. Converse com alguém, há números específicos para ajudar em casos assim.
Sou uma pessoa disposta a ouvir quem quiser ser ouvido, minha DM estará sempre aberta para todos. Também estou no Twitter como @ witchslin .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses For Jonghyun
Non-FictionNão é uma fanfic, é uma carta para Kim Jonghyun e seus fãs. Uma pessoa tão jovem e genial, nos deixou tão cedo...