** essa one shot é baseada na música end up here - 5sos então qualquer semelhança não é mera coincidência hehehe
se quiserem por a musiquinha pra tocar tbm fiquem a vontade vai de vcs
é a 1st q tenho coragem de postar então qualquer sugestão eu aceito mt bem msm bOA FIC**
Toda sexta-feira era a mesma coisa, as 21h recebia uma mensagem de Eunbin dizendo para eu me arrumar pois ela tinha achado um clube inédito que tínhamos que ir, e que eu não ia me arrepender, mas toda noite eu me encontrava sentada no bar, pedindo as bebidas cujo nomes eu achava mais engraçados. Eunbin sabia que eu ia mais por causa dela do que por mim, e com certeza se aproveitava do meu bom e puro coração.
Já eram 23h45 e eu ainda estava indecisa sobre minha bebida, eram tantos nomes!
— Não é possível que nem isso consiga escolher Jang Yeeun! – pensei comigo mesma.
Bufei decepcionada e resolvi olhar para porta, armando em minha cabeça um plano de fuga onde Eunbin não me visse passar ao seu lado, foi aí que minha respiração parou e minha visão embaçou, deixando o foco apenas na garota que por ali passava.
Eu estava paralisada acompanhando seu caminhar até o bar, até a minha direção, não conseguia tirar meus olhos dela. Minha cabeça girava enquanto eu me apoiava na parede do bar, apenas observando cada movimento dela e pensando o quão legal a mesma era.
— Gostei da sua camiseta. – ela apontou para a mesma – Cobain, huh?
— Sim. – sorri fraco sem conseguir pensar em mais nada pra falar.
— Não parece estar se divertindo muito aqui.
— Eu só to acompanhando minha amiga na verdade.
— Quer ir pra um lugar melhor? – ela sorriu, e eu podia jurar que estava sendo hipnotizada.
Naquele momento pensei em todas as vezes que já fui avisada sobre não confiar em estranhos, em como às vezes tinha que cuidar de Eunbin no fim da noite, mas enquanto minha mente processava meu corpo já respondia por si só, dando a mão pra morena que esticava a sua, como se fossem imãs.
Ela sorriu mais abertamente do que já estava e me puxou rápido pra saída do clube, dando direto ao estacionamento. Entramos no seu carro preto e ela deu a partida.
— Ah, meu nome é Seungyeon, caso for do seu interesse. – ela disse enquanto ligava o som.
— O meu é Yeeun... – falei ainda pensando sobre o que estava fazendo.
— Costuma aceitar carona de desconhecidos Yeeun? – ela riu sarcástica.
— Pra falar a verd... – fui rapidamente interrompida pela menina que trocava as estações.
— MEU DEUS EU AMO ESSA MÚSICA – Seungyeon falava enquanto chacoalhava a cabeça.
Eu ri da sua empolgação, até porque podia jurar que aquela música falava sobre viver numa oração, o que não fazia nenhum sentido pra mim.
Deveria estar com medo e pensando o pior, mas não estava. Incrivelmente sentia como se já conhecesse a morena à anos, e não minutos. Além do mais, acho que já estavamos na metade do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➾ end up here; [CLC]
Fanfictionone shot; onde uma simples balada acaba na casa de uma completa desconhecida. seungyeon + yeeun (clc); lemon 🍋