hey sweets! está é minha "primeira" fic, e eu espero que gostem. Perdoem qualquer erro.
— boa leitura ^°^
Maggie p.o.v
— jura que vai fazer eu conhecer sua futura esposa hoje, pai? - eu o olhei sem acreditar, eu realmente não acreditava que aquilo era verdade.
Meu pai, resolveu me apresentar para sua futura esposa, que depois de cinco meses me escondeu quem era. Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas pra que tanta demora? afinal, eu quero que esse jantar passe bem rápido, e que ela não me encha de perguntas.
— sim, minha filha.. você sabe que ela irá morar com a gente depois do casamento. -ele me disse parando o carro no farol e me olhou dando um sorriso fraco.
— aaaaah, aí já é demais! Você deve estar muito feliz com a morte da mamãe, né? não é possível que você vai substituir ela desse jeito, sem pensar duas vezes. -falei tentando não me exaltar, o farol não abria e eu queria chegar na escola logo.
— FILHA! nao me diga uma besteira dessas, nunca mais fale isso! você sabe o quanto eu amava sua mãe.. mas, infelizmente eu não pude a salvar de sua doença.
Eu me calei, preferindo não dizer mais nada sobre esse assunto. Eu odiava falar sobre isso com meu pai, ou seja com quem for. Eu ficava muito sensível quando se tratava disso.
Minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos — hoje em dia tenho 18 — eu não culpo os médicos, não culpo meu pai, eu me culpo! eu sei que não foi eu quem dei a doença à ela, mas.. me culpo por sempre ter lhe dado tanto trabalho, por ter lhe dado tanta dor de cabeça com tão pouca idade que eu tinha. Reprovei na escola, e isso deixava minha mãe triste. Eu me sinto culpada por não ter curtido minha mãe quanto tinha tempo.
— tchau filha, boa aula.. e não se atrase ok? - sai dos meus pensamentos ao ouvir a voz de meu pai, e logo sentindo seu beijo em minha bochecha. Apenas sorri e concordei.
Sai do carro, pegando minha mochila na qual eu não sabia porque eu levava ela, sendo que nem lição eu fazia. Caminhei até a porta da escola encontrando Mia, minha melhor amiga, e provavelmente única. Somente a loira me entendia bem, apesar das nossas diferenças.
— Eu achei que você não viria. -ela me abraçou, e eu retribui da mesma forma.
— Meu pai.. com o assunto sobre minha madrasta.. -suspirei- achei que só eu tinha achado o caminho até aqui demorado.
Entramos na escola, e Mia me contava sobre toooodos os garotos em que tinha pedido seu numero. Okay, eu não gostava de dizer isso, mas sim, éramos populares na escola. Tínhamos varias pessoas babando aos nossos pés, e isso me agradava de certa forma.
— an.. Maggie.. - eu encarei a mesma sem entender, abrindo meu armário e jogando as coisas dentro. — olha o nerd vindo ali. -ela deu um risinho, e eu a acompanhei na risada.
— as roupas dele, estão cada dia pior -falei rindo, e vendo seu jeito desajeitado andando pelos corredores. — acho que.. preciso de nota esse bimestre!
Mia sabia como eu jogava, eu adorava ganhar nota em cima dos outros.. ainda mais agora que eu estava completamente ferrada em matemática, física, e história.. eu não posso repetir mais um ano! Pelo menos esse ano não.
— Ja venho. -fechei o armário, e comecei a andar em direção ao garoto. Bom, ele não era novo ali.. estudamos juntos, e provavelmente já deve ter feito as lições e trabalhos pedidos. Ele era tão dedicado... ou melhor dizendo, nerd.
A loira de olhos mel, me olhava rindo, provavelmente do problema que eu poderia causar. Mas desta vez, eu realmente não queria problemas, somente nota.
Me aproximei do moço, parando ao lado de seu armário. Na qual, na mesma hora o mesmo se atrapalha levando um grande susto. Calma! nao irei morder -pensei- e ri alto saindo de meu transe.
~
votem e comentem, isso me da mais disposição para continuar a história. Perdoem se demorar um pouco p sair, mas prometo postar sempre que eu conseguir. OBRIGADAAAA
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
brothers of lies { Brandon Arreaga }
Fanfiction"encontramos abrigos em nossas diferenças."