| two |

108 8 2
                                    

Me desculpem qualquer erro. Tentarei melhorar :)

— boa leitura mores

Brandon p.o.v

   Hoje o dia era longo, e eu já estava completamente atrasado. Bom.. no meu ponto de vista eu estava atrasado. Eu costumava sempre chegar mais cedo, pra não correr este risco, mas falhei. Minha mãe havia deixado um bilhete em cima da mesa, dizendo que precisou sair mais cedo para o escritório, e era pra que eu chamasse um táxi. Ótimo, piorou meu dia.

Hoje seria o dia em que eu iria conhecer o namorado, ou melhor dizendo.. futuro marido da minha mãe. A separação com meu pai, não era muito recente.. bom, eu era novo, e então o vejo somente em datas comemorativas, como: aniversários, ou de vez enquando, natal e ano novo. Isso era chato demais.. eu sempre quis um pai por perto, pra ser meu amigão, mas.. não pude.

O táxi demorou uns dez minutos até que chegasse, eu entrei depressa ja pegando o dinheiro em meu bolso, pra não falhar no tempo. Arrumei meus óculos, e mexi em meu topete, arrumei meu sweater e olhei para baixo verificando se estava tudo certo com minha roupa.

O caminho foi em completo silêncio, pois eu era um pouco timido para puxar assunto assim. O motorista parou o carro, e eu estava  completamente destraído conferindo meus trabalhos ali.

Eu adorava a escola, pois tinha meu amigo, mas em certo ponto.. Eu não gostava muito, sempre tinha alguém para mexer comigo, de um modo em que me deixava completamente chateado ou desconfortável pelas piadinhas de mal gosto. O que pode ter de errado comigo? eu tento sempre dar o meu melhor e agradar a todos, mas parece falhar.

Paguei o mais velho, e sai do táxi, entrando em passos rápidos até o colégio. Fora do mesmo estava vazio, provavelmente o sinal para a entrada já teria batido, e por pouco não entraria mais na escola. Suspirei aliviado por ter chego a tempo e corri para os corredores dos armários.

Eu não diminuí a velocidade de meus passos até meu armário e percebia algumas pessoas me olharem.. nada muda, pelo que vemos.

Coloquei meus livros no meu armário, e fechei os olhos, deixando que em meus pensamentos passassem coisas positivas pra que o dia fosse melhor, e nada de ruim acontecesse.

Sai do meu conforto ao ouvir alguém perto de mim sobre os armários, olhei por causa do barulho, e uma moça estava me olhando. Me atrapalhei com algumas coisas que ainda tinha em aos e tentei não demonstrar tanto, apesar de ser bem visível a minha idiotice.

— oi? o que quer comigo? -fui direto à minha curiosidades. A menina mais popular da escola, está ao meu lado.. com certeza veio encher o meu saco como sempre.

— esta ocupado? -ela me perguntou com um sorriso fraco no rosto

— e importa? me diz logo o que você quer.. estou atrasado -fechei meu armário e vi a mesma me encarar

— queria saber se você fez o trabalho.. -ela estava educada demais, estava na cara que queria algo mesmo.

— sim, eu fiz. -tentei não dar muita atenção a mesma, e ela me encarava.

— poderia por meu nome, uh? se não quiser colocar, okay. Eu falo com Chris e ele arruma outra pessoa para fazer meu trabalho.

— seria mais fácil que você fizesse, não?

— não pedi opiniões. Vai colocar meu nome ou nao?

Eu assenti, e a moça sorriu comemorando, um sorriso vitorioso! E então, nossa conversa se encerrou. Eu iria colocar seu nome em meu trabalho, e tudo ficaria em completa paz, sem nenhuma briga ou confusão.

xx

  Edwin - meu melhor amigo - e eu, conversavamos.. Ele me dava lições de moral como sempre, e também me perguntava se eu estava ansioso para conhecer meu padastro.

— Cara, eu já falei que voce precisa parar de ser trouxa com essa garota. Você sabe que ela só fala com voce quando tem trabalhos -ele falava sentado ao meu lado, na hora do intervalo

— eu sei! Mas eu não quero confusões para o meu lado.. já estou quase acabando a escola e não quero brigas justo agora! -falei o olhando, me sentindo desconfortável com aquele assunto

— mas é só dizer "não". - ele soletrava a palavra e eu concordava.

O sinal para voltar à sala tocou, e então tivemos mais algumas aulas. Entreguei o trabalho, com nossos nomes e então não via a hora de sair daquela sala e ir embora.. Era uma das primeiras vez em que eu pensava assim, pois eu realmente adorava a escola.


Sorry os capítulos não muito grandes, e me ajudem na divulgação bebês! Obrigada por tudo até agora! sz.

loads of love x
 

brothers of lies { Brandon Arreaga }   Onde histórias criam vida. Descubra agora