Christopher narrando:
Já faz um tempo que venho observando a minha nova colega de equipe. Se chama Dulce Maria, uma moça bem baixinha, com carinha de criança. O pouco que sei pelos alunos é que ela é muito legal, mas se fizer bagunça é muito brava. Em suas primeiras semanas de trabalho já se enturmou bastante, até conversamos as vezes ela e é bem engraçada. Sei que relacionamento com outros professores pode dar problema e chegar nas mãos do diretor, tem toda aquela história de profissionalismo e tudo mais, mas poxa tá dificil me segurar...
Cheguei cedo hoje na escola e um coordenador me deu uma noticia: "trabalho interdisciplinar".
Ótimo vão misturar disciplinas para trabalhos longos de apresentação, não gosto disso, prefiro a boa e fiel prova. Procurei a minha disciplina, geografia, e estava junto com matemática, da Dulce.
Dulce: Como misturar matemática e geografia?
Ela disse atrás de mim me fazendo arrepiar
Chris: estátisticas
Virei de frente para ela, dei um pequeno sorriso maroto, ela era muito pequena, batia pouco a baixo do meu queixo
Chris: porcentagens
Dulce: gráficos....-ela riu- É... Não será tão difícil quanto pensei...Ficamos alguns minutos decidindo o tema e continuariamos a falar deles no intervalo, até então tudo tranquilo e ficou decidido que terminariamos o projeto para entregar aos alunos, na minha casa, sexta à noite (fala sério).
Dia vai, dia vem, chegou a talda, a tal da sexta feira, na escola uma bagunça, ela passou por mim dando um sorrisinho dizendo " é hoje", ah se ela soubesse quantos pensamentos pecaminosos passaram na minha cabeça. As horas iam passando e eu ia ficando ansioso, nervoso, como um pobre adolescente apaixonado em seu primeiro encontro, qual é Christopher, você é adulto, honre seus 29 anos. Mas fiquei com isso na cabeça, iríamos só falar de trabalhos? Iriamos ser uns velhos lobos do sexo?? Jantar a luz de velas?? Ou uma tarde de amigos? Nao importa como ia ser, importa que seria com ela e eu estava tenso.
Autora narrando:
Por volta das seis da tarde ela bateu a porta.
Chris: Dulce!
Dulce: Olá
Eles se abraçaram e entraram indo direto a una pequena sala toda de mármore com uma mesa grande, um computador, três poltronas pretas de couro e estantes com livros.
Dulce: Sabe, eu andei pesquisando, podemos juntar muitos gráficos, e fazer tipo umas estatisticas sobre um, tipo qualquer coisa, sugera algum tema?
Chris: Natalidade
Dulce: isso! Misturamos natalidade com analise combinatoria, ou probabilidade...
Chris:: uma boa.
Eles passaram a tarde decidindo conversando até que depois de muito tempo e sem querer(ou não, talvez Christopher planejara isso) estavam perto de maisDulce: Certo, ai voce pega esses daqui e faz P.F.C. e -ela parou- Christopher- passou a mão frente ao seu rosto
Christopher: ah oi desculpa. Eu. Nada. Nossa estou meio distraído -ele riu sem graça
Dulce: acontece- ela riu para ele
Chris: Você tem um sorriao muito bonito.. É quer dizer..
Dulce: obrigada. Bom, eu acho melhor eu ir emboraEle segurou seu braço
Dulce: Christopher eu acho melhor eu ir embora
Ele desceu o olhar para os lábios dela
Chris: Shiu
Passou a mão no rosto dela e a puxou para um selinho
Dulce: Mas Christopher, não podemos?!
Christopher: o que te impede Dulce? Somos adultos capazes de fazer nossas escolhas, a liberdade é um direito do homem.
Dulce: Pensei que fosse professor de geografia, não filosofia.
Chris: Pensei que fosse mais espertinha
Dulce: oi?
Chris: Nada
Passou a mão por seu braço
Dulce: to com medo.
Chris: medo é uma reaçao natural do corpo.
Dulce: agora biologia! Vai me dizer que tambem é formado em francês?
Chris: Talvez eu seja...
Eles riram e iniciaram um beijo calmo.
Dulce foi cedendo e amolecendo aos toques dele. Christopher desceu a alça de seu vestido e beijou seus ombros. Depois de beijos quentes e carícias no sofá, Christopher tirou sua roupa e a dela, a carregou no colo até o quarto e
Chris: esta noite voce sera minha
Ele beijou sua coxa e iniciou uma massagem com um dedo em seu clitoris
Ele foi até a gaveta e pegou um preservativo, abriu suas pernas e a introduziu lentamente, a medida que ela se acostumava ele acelerava os movimentos...
Foi uma noite intensa com direito a mordidinhas, estocadas cavalgadas arranhões, chupões, foi uma noite que marcou a partir de hoje seria diferente. A lua presenciaria noites de amor, o sol presenciaria dias de alegria. O destino os uniu porque quis e nada nesse mundo os ira separar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vondy- Contos Hots
ФэнтезиContos de autoria minha. Dê uma passadinha nas minhas outras histórias!