Eu: bemmmmm......ok! * pego o meu desenho que eu estava fazendo e esse desenho era OBVIO DO JEFF!* bem....
Terminei* è jente so faltava a boca cortada!Jeff: nossa! Belo desenho!
Eu: pser cara!
Jeff: bela faca....mas poderia fazela maior...* pegando o desenho* mas msm assim...legal!
Eu: pser!....gosta de creppypasta?
Jeff: quem nao gosta?!
Eu: eles!* apontano pra sala interia!* manos aqueles nerds ali!* apontano pros meus amigos*
Jeff: eles tem....preferidos?....
Eu: nem pergumtei por isso!
Mas no recreio aj-* interropido pela professora zuera*Prof zuera: JANA MELIN E JEFF WOODS! NAO QUERO ATRAPALHAR O CASAL MAS DA UM TIME AE!
* se viramdo* A E.....ME CHAME PRO CASAMENTO!Eu e jeff: QUEEEEEEEEE?!
Eu: pera....jeff woods?* vejo os meu amigos* UMMMMMR UMRRRR UMRRR OTARIOS DIZENDO QUE ELE NAO EXISTE!
Jeff: que?
( quebra tenpo)
Jeff the killer
Eu nao acredito que eu vou ter que estudar em uma escola de merda!
Ela me dar nojo! Nao sei como as crinacas de la aguemtam ir pra la,
Eu eim, fui obrigado por causa do slenderman se eu nao for a escola ficarei 5 messes sem matar emtao la vamos nos escola de merda! Tambem tinha Que piorar BRASIL eu tinha que ir pra BRASILChego na escola, parece um inferno polo o que eu to vendo por causa das criancas....so tao com cara borrada!
Pera....e se for tempo de...PROVA!
Anao nao nao e nao e nao.....mas nao vou me preocupar por que eslender me digaria isso tudo!Emtro na sala e vejo as vadias me comendo pelos os olhos...so por causa da mascara que ta fazemdo escomder o meu verdadeiro rosto!
Mas mesmo assim vou me dirvertir!Vejo que sou apresentado pela sala inteira mas vejo que uma garota, ao saber o meu nome ja cospe a agua e ela tosse e responde....
Jana: oooo pro* tussino* sera que e-* tussino* poderia ir ao banheiro?
Professora zuera: NAO E JEFF VC VAI SE SENTAR AO LADINHO DE SUA CRUCH!
Eu: OI?* ok essa professora è zuera nè?*.....ok emtao...* me sento do lado da garota, pelomenos ela nao vai ser um fardo pra min mas ela me olha do tipo que ela ja me conhecesse,....vejo ela pegando um desenho perecido com migo e ela sor termida o tracado da boca* belo desenho!* a elogio*
Jana: ahhh de nada cara!* pego o desenho da sua mao* an?
Eu: seria legal se vc colocasse a faca um pouco grande!* ela me olha do tipo Ok!* e vc teve que fazer logo kewwai?!
Jana: faz o meu tipo 😄.
Eu: ta bem...
jana: gosta de creppypasta?
Eu: quem nao gosta?!
Jana: eles* ela aponta pela a sala imteira* menos aqueles nerds* ela aponta 2 garotos* ....
Eu: leg-* interropido pela professora zuera*
Prof zuera: JANA MENLI E JEFF WOODS! NAO QUERO ATRAPALHAR O CASAL MAS DA UM TIME AE!* se viramdo* AIII ME LEVA PRO CASAMENTO!* se viramdo novamente*
Jana e eu: OQUEEEEEEEE* vejo que a sala ficou: UMMMMMMMMMM, mas as pratecinhas....nem me fale*
Eu: g- eu ia falar algo ate que ela se vira e ela surssuga pra os nerds*
Jana: UMMMMR OTARIOS DIZENDO QUE ELE NAO EXISTE UMMMMR TOMA OTARIOS!.* pera ela ja sabe quem è eu mas ela ta comemorando? Nossa!
Essa garota nao ta de boa nao viu!Jeff off
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu creppy na minha funking escola!(jeff the killer)
Randomomg omg oi sou jeny e temho 12 anos e eu to vendo o meu cruch emtrano na minha escola e.... OMG QUERO ELE ELE È MEU SOU UMA MALDITA E YANDERE!