O calafrio

3.3K 173 40
                                    

Me chamo Hikaru tenho 16 anos e moro com os meus pais em uma cidade comum. Era o fim do verão. Minha mãe estava fazendo o meu café da manhã, então eu levantei da cama, e meu pai estava saindo para trabalhar, e então fui ao banheiro escovar os dentes e tomar banho para ir a escola.

Assim que me olhei no espelho enquanto escovo meus dentes. Uma coisa surpreendente me acontece.

Meu olho direito muda de cor repentinamente. O pior é que não era a cor do meu olho original, e sim uma cor misturada com outra. Então derrepente meu olho volta ao normal novamente. Fico meio surpreso e penso

( Será que eu vi coisas? Ah! Deixa pra lá! Talvez seja minha imaginação! ) pensei.

Depois de tomar banho e me trocar. Fui tomar café da manhã, era vitamina com panquecas, elas estavam deliciosas.  Depois de ter comido peguei minha bolsa. Então minha mãe me olhou e disse...

- já vai filho? Você esqueceu seu almoço! Diz minha mãe animada

E eu respondi: - Ah! É verdade esqueci meu almoço!

E então eu fui para a escola, eu não ligo muito em ir de apé porque, Onde eu moro a escola é perto.

Quando eu estava andando em uma rua totalmente,  quase vazia passei do lado de um homem de toca. Eu estava indo para frente, e ele estava caminhando para ir até a rua de trás de mim. Quando passei por ele senti um calafrio estranho como se aquela pessoa estivesse me observando.  Então virei para trás e disse...

- Ei!

Quando olhei ele tinha sumido completamente. Então continuei andando até a escola. Ao chegar lá vi meu amigo diferente, ele estava calado e pensativo, eu o chamei e ele olhou para mim disfarçadamente e sorriu. Senti como se aquele sorriso fosse falso, pois ele parecia um pouco triste.

Hikaru- vamos logo antes que annie chegue primeiro.

Amigo de Hikaru - ta...tabom!

Ele é o meu melhor amigo, seu nome é san e ele não fala muito e gosta da minha amiga annie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é o meu melhor amigo, seu nome é san e ele não fala muito e gosta da minha amiga annie.

Ela ama filmes de ação e de terror, mas quando ela fala de filme de terror, ele fica com medo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ama filmes de ação e de terror, mas quando ela fala de filme de terror, ele fica com medo dela. Enfim chegamos na sala e a annie era sempre a primeira a entrar na sala de aula. Era a mesma turma do ano passado...É verdade esqueci de dizer que estou no segundo grau meu pai é japonês e minha mãe é brasileira. Eu não me dava muito bem com meu pai, enfim eu estava pensando tanto que não percebi que o professor samuel tinha entrado na sala, e quando ele falou meu nome eu cai na real.

Professor samuel - Hiiiikkkkaaaaarrrruuuuuu!😠

Hikaru - aaaaaah?!!😨 Professor me...Me desculpe

Professor samuel - algum problema com você ???

Hikaru - n...nã...Não professor eu estou bem! Falo nervoso.

Professor samuel - tudo bem, mas se fizer isso de novo vou usar um alto falante em seu ouvido.

San estava olhando para a losa fazendo sua lição, e annie estava dormindo em sua carteira com o livro na frente, não entendo esse professor, comigo ele sempre implica e com a annie ele não fala nada, não é justo, cadê a justiça nesse mundo.
Depois da aula eu me sento no banco do refeitório comendo minha comida, e San olha pra mim e diz.

San - ta tudo bem cara ?

Falo bem baixinho

Hikaru - nada só um pouco desconfortável!

San - ah???

Sinto como se estivesse sendo observado em algum lugar, deve ter alguém me observando eu tenho certeza.

Obrigada por terem lido o capítulo um da história
!!!!😀😀😀
votem se quiserem ver o vampiro no próximo capítulo😄😄😄


Bye Bye beibīs 😚😚😚💙💙💙

O vampiro apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora