.Primeiro Capítulo.

596 45 0
                                    

ー Ai Jimin, cuidado! ー Dizia pela milésima vez a garota ao qual já encherá a paciência de Jimin.

Era de manhã quando o despertador de Jimin tocou e obrigou o garoto a se levantar de sua cama no frio de Busan, para que não faltasse em suas aulas de dança contemporânea. O mesmo era perdidamente apaixonado pela dança e por sua história, sua tia uma vez mostrou sua coreografia planejada por ela para a apresentação de finalização da academia que ela antes trabalhava, e a mesma deixou Jimin apaixonado logo de primeira. Se encantou mais ainda quando viu os dançarinos da academia em que sua tia vivia, dançando como se não houvesse amanhã. Ele se encantara tanto pela dança, que já ia fazer 23 anos, e nunca sequer parou de dançar.

A academia que ele trabalhava, era a antiga Park's Academy, ao qual sua tia, há muitos anos, trabalhou. Sua amada estrela, Park Jihyeok, morreu ano passado de ataque cardíaco por causa dos cigarros que tanto fumava. Ela sempre foi uma ótima tia para Jimin, era como uma mãe, o que o garoto infelizmente não pode ter por tanto tempo. Jimin era realmente um garoto um tanto quanto solitário, mas não podia fazer nada se havia se apaixonado pela dança, e não por uma pessoa.

ー Me desculpe, amada. ー Praguejou Jimin, sem querer perder uma aluna por agressão verbal.

Ele dava aulas particulares para alunos e alunas, não gostava de trabalhar com muitas pessoas, alias, para ele, a dança se era aprendida particularmente. A garota que ele estava ensinando, era um pé no saco. Dançava bem, não podia mentir, mas era muito fresca. Ele mal esperava para acabar a aula dela e receber o novo aluno que se matriculou semana passada. Jeon Jungkook era seu nome. Era bem bonito, o nome claro, nunca tinha visto o garoto para saber se ele era bonito.

Finalmente, já havia dado o horário da garota ir embora. A mesma se despediu de Jimin, que sorriu falsamente para ela e esperou a mesma sair da academia para finalmente tomar um gole de seu Starbucks que esperava ali em sua mesinha. Tomou alguns goles enquanto mexia no celular, esperando o próximo aluno chegar para começar a aula.

Ele estava atrasado, percebeu isso quando viu o horário em seu celular, bufando logo em seguida. Odiava atrasos. Odiava mais ainda a pessoa que atrasou.

Se assustou quando a porta da sala de ensaio foi empurrada com tudo e um garoto esbelto apareceu na mesma todo suado e cansado. Usava uma calça preta de moletom, uma camiseta branca e um timberlands preto também. Seu rosto estava gotejando de suor, enquanto de sua boca apenas saia arfadas pesadas e descompassadas.

ー Me desculpe, professor. ー Se desculpava o garoto agora com as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego. ー Eu acabei de voltar do trabalho e tinha me esquecido completamente da aula, me desculpe, me desculpe, me desculpe. ー Agora se aproximava de Jimin com as mãos juntas em forma de arrependimento, um bico se forçava em seus lábios enquanto se desculpava.

ー Tudo bem. ー Disse Jimin sorrindo com a fofura do rapaz por se preocupar tanto em ter se atrasado. ー Só espero que não se repita. ー Sua voz saíra autoritária agora. Colocou o copo de bebida de volta na mesinha e o celular, se deslocando para o meio da sala.

Jeon encarou Jimin por breves segundos para se tocar de que a aula havia começado, colocou sua grande bolsa em um canto e foi até seu professor, que era bem menor que ele. Jungkook sempre fora um rapaz que amava dança, fez dança de rua por 2 anos, ballet e treinou numa das academias mais bem queridas em Las Vegas. Agora, se encontrava numa sala de ensaio de uma academia de dança contemporânea, esperando que o professor que pegou fosse de bom humor.

𝗠𝗘𝗨 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗗𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥 › jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora