.Segundo Capítulo.

489 43 18
                                    

Já havia se passado semanas desde que Jimin e Jeon tiveram as íntimas massagens na sala de ensaio. Os dois não tocaram no assunto desde então, fazendo Jimin prosseguir com suas aulas. Jeon não queria adimitir o quanto seu professor começou a mexer com a sua sanidade depois daquele dia, em todas as aulas, Jeon observava Jimin e como seu corpo, pelo perdão da palavra, era fodidamente gostoso.

Jimin por outro lado, se mantinha firme e forte perante o maior, claro, tirando as vezes que esse segurava em seu braço ー ou em outras partes de seu corpo ー quando perdia o equilíbrio, o que não era poucas vezes. Parecia que Jeon fazia isso de propósito, apenas para provocar o menor, sabendo que seus toques causavam um enorme efeito nele.

Uma apresentação havia sido marcada por Jimin para o mês que vem, deixando Jeon aflito, já que não estava se dando muito bem assim na dança. Fez um trato com seu professor, pedindo que o mesmo desse aulas mais longas no dia, já que seu horário de ensaio eram os últimos da agenda de Jimin.

Era sábado quando Jeon adentrou a academia vendo a mesma vazia. Não era a toa que seu professor havia falado que naquele dia, o local era mais calmo do que costumava ser. Não que isso fosse algo ruim, para ser sincero, Jeon amava ficar sozinho com Jimin, podia se soltar mais e falar mais alto, e até gritar.

Quando abriu a porta da sala de ensaio, encontrou Jimin se alongando na barra de ferro perto do espelho, congelou ali e ficou á observar o corpo dele enquanto o mesmo se alongava. Mordeu o lábio inferior vendo o quanto seu professor ficava mais gostoso fazendo aqueles movimentos tão precisos. Aquela regata que usava, como todos os dias, estava colada ao seu corpo, mostrando seus músculos um tanto quanto chamativos. Sua calça deixava suas coxas ressaltadas até demais, sem contar o quanto aquela bunda era enorme e chamava uma puta atenção. Jeon deixou a mochila ali no canto perto da porta e foi de encontro ao seu professor sorrateiramente.

Jimin mantinha foco no que fazia, não percebeu seu aluno se aproximando por trás, nem escutou os passos do mesmo. A única coisa que o fez parar o que fazia e se permitir gelar por completo, foi quando sentiu mãos agarrando a sua cintura e puxando seu corpo ao encontro de outro. Virou a cabeça para o lado, vendo o rosto de Jeon.

ー Jeon, está aqui há quanto tempo? ー Perguntou estranhando por não ter ouvido nenhum ruído da chegada do mesmo.

ー Tempo suficiente pra perceber o quanto você me deixa louco. ー Disse autoritário, com a voz grave e apertando mais o corpo de Jimin contra o seu.

As mãos de Jimin apertaram a barra de ferro à sua frente, seu coração foi ao disparo e sua respiração ficou descontrolada. Não estava acreditando no que Jeon acabará de dizer.

ー Precisamos treinar a coreografia antes da apresentação... ー Começou Jimin tentando mudar de assunto, mas logo foi interrompido pela força bruta de Jeon o virando de frente.

ー Você não percebeu ainda? ー Perguntou irônico enquanto passava seu olhar no corpo do menor. ー Não percebeu ainda que eu quero te foder desde aquele dia?

As palavras, agora de baixo calão, de Jeon, fizeram um efeito no baixo ventre de Jimin, o deixando perceber o quanto aquela calça era desconfortável. Abriu a boca várias vezes para tentar falar alguma coisa com nexo, mas nada saia.

Realmente, Jimin sabia que Jeon tinha segundas intenções quando passou a mão no corpo do menor, dizendo ser apenas uma massagem para relaxar os músculos tensos, ele apenas não queria implantar prováveis besteiras de que seu aluno estava gostando de si.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗠𝗘𝗨 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗗𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥 › jikook. 🎉
𝗠𝗘𝗨 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗗𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥 › jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora