Apresentando o Povão

130 2 0
                                    

Coe seus arrombados, aqui é apenas uma pequena introdução dessa ''fic'', novamente se você não gostou não vem me amolar porque eu não sou lápis caraleo. Às duas pessoas especiais (que eu não vou citar os nomes porque vocês sabem que eu to falando de vocês) ESPERO QUE GOSTEM DO MEU PRESENTE DE NATAL, estava querendo fazer isso desde que vocês me deram a ideia há um tempo atrás hihihihi. Cuidado com o que conversam na rede social do lado crianças. Enfim, espero que gostem(qualquer erro eu não vou corrigir depois).


~não quero tomar processo por isso os nomes estão confusos mas quem lê e sabe do contexto entendeu~





-Islani Brito: Pioneira no rebuceteio, pega um pega geral também vai pegar você, tem lugar cativo no banheiro feminino do Merda3.

-Karenalho Martins: Entrou como amiga ''saiu'' como ex futura peguete, sobrenome deveria ser drama porque jesus, começo do triângulo.

-Letícia FakeLastName: Idade pra ser filha do bonde, se apaixona mais rápido do que Taylor Swift, paga de rica e sofrida mas todo mundo sabe que é mentira.

-Manuella Santus: Tem o grupo de amigos mais nojento e odiado do Merda3, entrou na fila pra ser otária 5 vezes, Ted Mosby do rolê.

-Giovanison Zenfone: Não sabe nem como entrou nessa porra, daqui há pouco tá sofrendo também, iniciante nos rebuceteio da vida.






~Esses foram os personagens principais os secundários eu só vou apresentar depois porque sim, novamente esta merda é tudo zoeira quer reclamar fala com o Robson. É basicamente isso ai, qualquer dia eu posto um capítulo. Até mais cuzoes.~





~xoxo D.G.R

De Férias Com O Ex: Triângulo Edition.Onde histórias criam vida. Descubra agora