-Cada capítulo vai ser narrado por uma protagonista diferente, o Itálico é do narrador.-
P.O.V. EU CARALHO.
Era mais um dia normal no Colégio e Curso Merda3, mentira que nada nunca é normal nessa caralha. Nossas protagonistas de hoje como sempre estavam cabulando aula pra enfiar aquela língua na garganta. Enquanto isso vamos ver qual foi a desculpa da Islani pra ser da sala pela milésima vez no dia.
SALA DA 1002:
-DAE CARALHOOOOOO- Alguém fala enquanto começa a guerra de bolinhas de papel da aula de Tio Marcinho.
-Coe Marcinho será se eu posso dar aquela ida do banheiro?-Islani Brito perguntando ao professor.
-Mas de novo? O que você tanto faz nesse banheiro?-Tio Marcinho pergunta desconfiado.
-Eu tento abrir a Câmara Secreta pô, claro que é pra largar aquele mijão né-Diz Brito num tom sarcástico
-Vai logo porra.
P.O.V. ISLANI BRITO.
Cheguei naquele piqueeee tortona pra Letícia e não muda nada. Chegando lá a pirralha já tava me esperando, já cheguei enfiando a língua na garganta porque eu não sou obrigada.
-Vai malandra an an, ê tá louca tu brincando com o bumbum-Uma voz do além fala entrando em Nárnia(banheiro a pegação).
-Tá porra quem é?-FakeLastName me pergunta apavorada.
-Tenho cara de Mãe Dináh pra saber porra?-Disse tentando olhar pelo buraquinho.
-Jesus Maria José que cheiro de Couro meu Deus- A voz fala novamente.
Boto meu olho na dobradiça pra tentar ver quem é e vejo tia Rubineiason a Anciã mais antiga do Merda3.
-É o seguinte, é tia Rubineiason, se a gente sair sem fazer muito barulho ela não vai nem ver.
-Certeza que não vai dar merda?-ela me pergunta preocupada.
-Confia no monstro porra, pode vim comigo- Digo tirando a tranca da porta do banheiro.
Escapamos do banheiro ao som de Tia Rubineiason cantando Vai Malandra, íamos voltar pra aula mas ouvimos o barulho ensurdecedor do sinal indicando o primeiro intervalo então a gente ficou por ali mesmo.
ÃN ÕN ÃN ÃN ÕN ÕN ÃN ÕN ÃN
-Caralho que sinal chato da porra puta merda- Eu falo andando em direção aos talaricos.
ACABOOOOOOOU foi meio merda eu sei mas quando as outras protagonistas entrarem essa merda vai pegar fogo, até a próxima seguimores.
-xoxo D.G.R
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com O Ex: Triângulo Edition.
HumorEsta história apresenta personagens totalmente reais(porém nem tudo aconteceu assim mas eu vou contar da maneira que eu vi observando de fora). Aqui tudo e todos serão zoados se não gostou vai reclamar com o Temer.