dois

38 2 1
                                    

Duas horas depois de terem se livrado do corpo de Blaine no lago Liv voltava para o apartamento de Lowell seu peito ainda queimava somente ao pensar se ela não tivesse sido rápida o suficiente para salva-lo isso definitivamente iria destruí-la não havia percebido o quanto o amava até estar vivendo a possibilidade de perde-lo e ela entendeu ela não o amava por ser um zumbi como ela ela o amava por quem ele é pelas suas atitudes e escolhas ele era tudo que ela sempre quis mais nunca admitiu alguém que despertava tudo que ela sempre procurou paixão, aventura mais principalmente amor é tudo que ela pedia agora era que durasse para sempre queria estar com ele para sempre ama-lo era sua mais nova prioridade estar com ele sua maior felicidade e era por isso que ela estava ali agora parada na porta de seu apartamento segurando o jantar dos dois quando ele abriu a porta somente com a calça de seu pijama favorito azul ele sorriu para ela deixando a entrar o ferimento da bala já curado.
- eu fiz o jantar ela disse colocando em cima da mesinha da sala o saco de papel com a encomenda que havia pegado no necrotério no caminho, ele se sentou ao lado dela.
- você não precisa fazer isso Liv - ele disse a puxando para mais perto e ela sorriu acenando com a cabeça para mostrar que sabia.
- eu sei , mais eu quero lol eu estive por tempo demais na minha zona de conforto somos eu e você contra o mundo agora ok eu te amo e não estou saindo do seu lado- ela admitiu fazendo com que ele sorrisse era óbvio que ele a amava também seus olhos brilhavam de uma maneira amorosa sempre que olhava para ela.
- eu também te amo Liv nunca duvide disso.
...................
Na manhã seguinte quanto finalmente acordaram Liv e Lowell ficaram na cama olhando um pro outro seus corações aliviados por ainda terem um ao outro.
- sabe no dia em que eu te conheci eu acho que já sabia que você era especial Liv - ele disse acariciando sua bochecha - não por ser uma zumbi também mais por que no momento que encontrei seus olhos eu acabei me apaixonando pela garota pálida e seria que estava ali ela era como um sopro de ar fresco apos anos de confinamento eu achava que nunca mas ia ser feliz Liv mais você mudou tudo pra mim te amar me salvou de uma vida de solidão e dor.
Os olhos dela estavam cheios de lágrimas quando ele terminou de falar mas ela sorriu de maneira radiante e rolou pela cama juntando seus lábios em um beijo apaixonado ficando por cima dele.
- no momento que te conhecemos minha vida se tornou extraordinária você me ensinou mas sobre mim
Do que eu sabia que havia para aprender você é a alegria em meu coração e a última pessoa que eu quero ver todas as noites,quando eu fechar os meus olhos. Eu amo você lowerll tyreus... Seremos eu e você juntos contra todas as coisas somos parceiros e desde agora eu trarei o jantar não quero que voce Sé preocupe mais com isso.
Ela sorriu para ele que tinha os olhos brilhando e a atacou com um beijo desesperado.
.........
- e sério amor eu tenho que ir ravi me ligou a uma hora temos um corpo, - Liv falou tentando fastar as mãos dele em sua cintura que a prendia na cama não a deixando sair dali
- vamos fazer um acordo então !
-qual?
- tomamos um banho juntos e após comermos eu te levo até o trabalho mais só se você vir morar comigo- ele disse a virando para ela poder ver que ele estava falando sério.
-serio?... Ela perguntou o olhando com curiosidade e ele assentiu - isso está ficando absurdamente sério sabia você vai ter que me

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

izombieWhere stories live. Discover now