next bitch

249 21 7
                                    

*DUAS SEMANAS DEPOIS*

(Finn)

Eu já não aguentava mais ficar longe do Jack e já que ele tinha me bloqueado em todas as redes sociais não tinha como eu saber se ele estava bem,até que tive a brilhante idéia de criar um perfil falso no Instagram para eu ver se ele tinha postado algo que tinha acontecido.
Perfil criado e quando eu entrei no perfil dele, uma surpresa, Jack estava com uma garota Ellie Hiyar e ele dava Beijos nela mas ele não parecia o mesmo Jack de duas semanas atrás ele parecia mais privado de certas coisas,não ficava tão animado com tudo mas mesmo eu amando ele queria muito que ele fosse feliz.Bloqueei meu celular e deitei minha cabeça no travesseiro e naquele instante veio a cena daquele dia, veio na minha cabeça o momento que eu liguei pra ele,o momento que ele cuidou de mim quando eu machuquei um garoto por causa dele, veio o passeio no parque e quando eu finalmente vi a merda que eu tinha feito,fiquei com medo de expor meus sentimentos por ele e acabei sem ele, pois realmente eu fui um idiota de ter feito tudo aquilo com ele e ter coragem de dizer que não amava ele.

Finn:o que foi que eu fiz!(disse para mim mesmo)

Hoje era Domingo e amanhã no dia seguinte seria o primeiro dia de aula e eu não estava contente pois o Jaeden Nem o Wyatt eram da minha sala e em compensação Jack e Ellie Hiyar eram da minha sala mas pelo lado bom Noah Schnapp era da minha sala então eu não iria ficar o tempo todo sozinho.

Eu fiquei o dia inteiro no quarto pensando se ele realmente era feliz com ela se ele gostava mesmo Dela.

02:47:eu estava totalmente sem sono pensando em Jack e se ele sentiu minha falta, então decidi voltar na conta dele e ele tinha um novo histories era outro vídeo deles na casa de uma Amiga da Ellie Hiyar e o Jack e ela estavam juntos na mesma cama ela em cima dele e isso me revoltou muito.
Como que ele foi capaz de agir dessa forma? Eu me perguntava, mas a resposta era simples.
Eu deixei ele assim.

Just Keep Breathing- FackOnde histórias criam vida. Descubra agora