Piloto

39 6 0
                                    

 
  Meu nome é Kim Taehyung, tenho 10 aninhos e vivo na cidade de Seul, sou um híbrido de raposa e vivo com meus pais.

  Mamãe e papai sempre foram presentes em minha vida, mamãe sempre cuidava bem de mim e papai sempre saia para trabalhar.

  Como todo dia eu acordei e fui lavar meu rosto, troquei de roupa, pois, mamãe e eu iriamos sair para ir ao shopping comprar roupinhas novas. Coloco uma saia rodada preta e uma camisa social grande branca, meias 7/8 e um calçado simples, mamãe sempre dizia que eu ficava lindo com roupinhas assim, papai também gostava e sempre me defendia quando algum garoto ou garota me faziam ficar constrangido pelas minhas roupas, papai sempre me dizia que eu não deveria deixar comentários de qualquer pessoa  me abalar.

  Quando acabo de me arrumar desço para a cozinha e escuto minha barriguinha roncar, vou até mamãe e a abraço logo abraçando o papai depois, beijo a testa dos dois enquanto balanço meu rabinho rapidamente.

     -Bom dia, omma, appa.

Os dois retribuem meu sorriso, mamãe coloca o cafe da manha na mesa e eu me sento entre os dois, começo a comer as panquecas e depois bebo meu leite com toddy. Quando acabo de comer olho pra mamãe e sorrio.

     -Obrigado pelo café, mamãe... Posso ir pra sala agora? -Digo a olhando.

    -Claro meu bebe, mas antes, arrume sua bolsa, vamos demorar no shopping, pegue so o que você vai precisar. -Ela diz sorrindo.

  Retribuo o sorriso e subo para meu quarto logo pegando minha mochila, ah, como eu amava aquela mochila, pego meu livro preferido, ja que mamãe disse que iríamos demorar, pego o Tegobaldo (N.a.: É o urso de pelúcia ksks) e uma blusa que era maior que meu corpo, dobro a mesma e coloco na bolsa, pego meu caderno de colorir e meus lápis, coloco tudo na bolsa e amarro a blusa em minha cintura, desço as escadas e vou pra sala, deixo a mochila de lado e coloco na Cartoon, estava passando meu desenho preferido, Hora de aventura.

  Quando mamãe vai pra sala, se aproxima e coloca um perfume em mim, sorrio e a mesma sorri de volta, ela estende sua mão  e eu a seguro, coloco minha mochila e vou até a porta com mamãe, a mesma beija o papai e eu o abraço.

     - Até mais tarde, papai. -Sorrio o olhando.

     -Até bebê, te amo -O mesmo diz sorrindo.

     -TaeTae também ama o papai -Sorrio o olhando.

  Digo e sorrio, vou pro carro com mamãe e entro no mesmo logo colocando o sinto, mamãe faz o mesmo e dirige em direção ao shopping.

  Quando chegamos mamãe estaciona o carro e saimos do mesmo logo indo em direção a entrada do shopping, seguro na mão da maior e sorrio quadrado a olhando, entramos no shopping e vamos direto a uma loja de roupa, todos ao meu redor me olhavam, isso me incomodava, abaixo minhas orelhinhas e entramos na loja. Mamãe e eu escolhemos algumas roupas, vamos ao provador e olho a maior.

     -O TaeTae não quer ir sozinho, você pode ir com o TaeTae? -Digo a olhando.

    -Claro meu amor. -Diz entrando no provador comigo.

  Entro no provador e fecho a porta, me troco e coloco uma das roupas da loja, abro a porta e mostro a roupa para a mamãe, ficamos assim por um bom tempo.

    Alguns minutos depois...

  Quando mamãe e eu saímos da loja do shopping passamos em varias outras lojas de roupas, livrarias, até fomos no cinema, quando estavamos indo embora mamãe parou para comprar um sorvete de baunilha para nos dois, indo em direção a saída do shopping mamãe decide ir no banheiro, eu nunca gostei muito de esperar ela, porque ela demorava muito, mas eu não tinha opção, deixo as sacolas do meu lado no banco e me sento, balanço minhas pernas e vejo um homem se sentar ao meu lado.

    -Olá. -Ele diz e sorri.

    -Oi. -Digo e sorrio levemente o olhando.

    -Quer? -Diz pegando uma bala.

    -Mamãe disse que o TaeTae não deve aceitar coisas de estranhos. -Digo o olhando.

    -Meu nome é Juninho, e o seu pequenino? -Diz me olhando.

    -O nome do TaeTae é Taehyung. -Sorrio levemente.

    -Agora não somos mais estranhos, TaeTae. -O mesmo sorri me olhando.

    -Não, não somos. -Sorrio balançando meu rabinho lentamente. (N.A.: Técnica de "It" ksks)

    -Você mora por perto, TaeTae?

    -Sim, algumas ruazinhas daqui, e você?

Digo e sorrio, sinto a mão do mesmo em meu ombro e olho pra porta do banheiro.

    -Vamos Taehyung... -Escuto a voz de minha mãe.

    -Vamos sim! -Digo animado.- Até, Juninho. -Sorrio pro mesmo e ele retribue o selar.

     Saio dali com mamãe, vou direto pro carro com a mesma, ela coloca as sacolas no porta-malas do carro, entramos no mesmo e ela me ollha.

   -Taehyung, meu amor. -Diz ela me olhando. -Eu já não disse que não deve conversar com estranhos?

   -Sim, omma... -Digo com minhas orelhinhas baixas. -Desculpa o TaeTae, ele não irá fazer isso novamente. -Digo a olhando.

    -Tudo bem, meu amor. -Diz e acaricia meus fios. -Só não faça isso novamente, ok?

    -Ok. -Digo e sorrio.

Assim que olho pra frente ela liga o carro e voltamos para casa, papai já não se encontrava mais lá, ajudo a tirar as sacolas do carro, olho o relógio, 20h, coloco as roupas para lavar e vou tomar um banho.

  Quando acabo o banho coloco uma calça moletom ja que estava chovendo e frio, uma camisa branca grande, arrumo meu cabelo e desço pra sala.

  -Omma? O TaeTae esta com soninho... Boa noite. -Digo e bocejo, balanço meu rabinho lentamente e beijo sua testa.

  -Boa noite, meu amor... -Ela diz, também, embriagada de sono, beija minha testa.

Sorrio levemente e subo para meu quarto, fecho a porta lentamente e tiro minha calça moletom, ja que não conseguia dormir com ela por conta do meu rabinho e me deito, me cubro e acabo dormindo.

°•°♡°•°♡°•°♡°•°♡°•°♡°•°♡°•°♡°•°♡°•°

Eu sei que não ficou tão bom, mas, a ação começa no 2 cap ksksks

The little hybrid - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora