Olá meu nome é Letícia, venho contar um pouco sobre mim , 15 anos , cursando 1 grau do ensino médio, amo preto ( risos) enfim moro com meus pais aqui na Bahia ...
Minhas melhores amigas são Laura ,Maria e Valeska , eu e Maria somos bem mais próximas do que as outras .
E nem venha dizer que você não tem aquela amiga que você fala coisas, que não falaria pras outras , porque eu sei que você tem.
Enfim Maria tipo minha caixa de segredo sabe ? Falo muita coisa a ela falei até sobre o crush novo da escola ... E pensei em um menino bonito ela não acha ele muito bonito , mas na minha vista ele é um gatão.
Ah, deixa eu falar como sou na escola , bom na escola não sou muito de conversar sabe ?! Não gosto de falar muito sobre minha vida . Mas tento ser amiga de quase todo mundo .
Bom tenho um irmão ele se chama Danilo . Bem charmoso ele , se acha tanto que as vezes quero matar ... Mais quando eu preciso ele sempre está lá , faço quase tudo com ele , saímos , bebemos , ele faz esquemas pra eu (meninos) e eu pra ele e assim vai . Brigamos mais qual irmão que não briga ? ( Risos)
Tá vo falar do meu crush
Ele é mais ou menos alto , olhos castanhos, bem gostoso (risos) , cabelos pretos e tem um sorriso encantador ,e se chamava Felipe.
Sinto que ele não vai me notar , opa querida um amor não recíproco? (Risos) vamos ver né migs
Não vejo a hora de chegar na escola pra ver ele , ele é bem discreto sabe ? Não vejo ele de namorada , cheguei a pensar até que ele era gay ( risos) , mais já o vi em uma festa pegando meninas ( sim ele era meio galinha) mais to nem ae ele é muito meu crush sabe ?
Então amanhã vou ver ele na escola , será que esse ano ele me nota ? Espero ...
então gente esse foi o primeiro capítulo do livro , espero que vocês gostem ! Divulga o livro gente vou amar bjs.