As vezes penso que estou em uma montanha russa, sempre com altos e baixos, minha vida está em uma constante mudança de sentimentos.
Sinto que não tenho para onde fugir. A grande parte de meus conhecidos dizem que sou eu quem fiz isso, mas não tenho certeza. Eles podem estar me enganando.
Tudo desmorona e eu penso em quem será o verdadeiro culpado de todos os acontecimentos.Vou apenas contar a vocês quem sou eu, um pouco de minha história, ou talvez, ela inteira. Mas para isso, eu preciso da sua ajuda. Quero fazer um pedido, apenas um...
E lá vai : Quem é o causador de todas as consequências?Desde muito jovem, pode até ser que já neném, eu imaginava uma história inusitada e clichê de romance. Apenas com uma maturidade acima do comum, com olhos abertos para o que o mundo viria apresentar, eu queria viver todos os segundos da vida com alegria. Certamente posso dizer que a inocência cercava o meu pequeno corpo com sonhos de um dia me tornar médica. Planos de ser a doutora de uma pequena cidade repleta de crianças. Ideias da cura para o câncer. Eu me tornaria uma cientista também, uma física que doaria sua força normal de alma para a felicidade de um ser humano que vive nas ruas sem o que comer. Todas as tardes eu iria em uma das minhas escolas feitas de amor. Seria escritora lendo histórias e atriz sendo uma jovem em busca do universo. Eu poderia fazer sorvetes em meu tempo livre, seriam com pedaços de esperança. Mas eu não me tornei ao menos um terço do que havia planejado.