the following

28 4 0
                                    

notas da autora: então meus amigos, a historinha aqui não vai condizer assim com a realidade total, Yoongi vai ser o segundo mais novo do grupo, Kook ainda é o primeiro. eu também "criei" duas cidades novas na Coreia, onde a história vai se passar, pra não ter compromisso em falar tudo de acordo com a realidade mesmo kaksjqjs. espero que gostem sz

"Yoongi, pela enésima vez, você vai se atrasar para a escola querido!" O garoto com cabelos lisos e em tons de preto rolou na cama, abrindo os olhos e bufando. "Eu já tô na porta, droga!" Rolou os olhos e foi em direção ao banheiro, reparando no seu estado deplorável. Olheiras enormes e o cabelo todo emaranhado. Tentou arrumar aquilo do melhor jeito possível, passando um corretivo sob os olhos e passando o dedo de qualquer jeito pelos seus fios, não gostava de seu cabelo daquele jeito mais. Queria trocar a cor, mas sabia que não podia. Tava ficando mais fácil com o tempo aceitar as coisas que ele não queria, e não deveria ser assim. Muitas coisas não deviam ser do jeito que eram, mas ainda sim.. Saiu de seus devaneios e colocou uma roupa qualquer que com certeza sua mãe reclamaria, mas ele realmente não ligava. Não mais. Finalmente chegou na cozinha, dando um beijo na bochecha de sua mãe e de seu pai, pegando uma maçã e saindo correndo pela porta, gritando um bom dia. Teria um longo caminho pra ser feito à pé, até chegar na Kawsoki High School. 

Depois de quase se perder e de acabar se molhando quando um carro passou voando em uma poça e respingou toda a calça preta do garoto, ele havia finalmente chegado à escola de ensino médio. Entrou praticamente voando, indo logo procurar sua sala. Não queria aquele clássico de fanfic onde a personagem principal chega atrasada, pede ajuda à um cara ou garota, mas quando chega na sala a mesma já está com um professor. Que geralmente é rígido, mas acaba cedendo. Definitivamente não queria. Procurou em sua caixa de e-mail o que o diretor havia enviado, com seus horários, logo achando a primeira aula do dia, Educação Física, na sala 7A. Felizmente, as salas estavam com tags nas portas, e prontamente achou sua sala, entrando e percebendo o lugar vazio, ainda que faltassem só três minutos pra aula começar. Pegou uma carteira qualquer perto da janela e repousou sua cabeça de qualquer jeito no tampo. Mais alguns minutos e tudo estaria se iniciando novamente, depois de ficar seis meses sem pisar em uma escola. Mas estava agradecido, não teria que encarar todos os olhares em sua escola antiga, muito menos os na rua. Iemma era uma cidade pequena da Coréia, e todo mundo conhecia todo mundo. Por isso seus pais mudaram, levando em consideração o quão deplorável Yoongi estava há alguns meses atrás. Bom, agora não estava muito melhor, mas já não era tão aparente. Ouviu o sinal estridente e um bando de alunos entrando na sala, alguns ao lado do professor, que era muito alto e tinha orelhas ressaltadas. Não que isso fizesse do mesmo feio, era muito bonito na verdade. Continuou observando o homem, que escreveu o que deveria ser seu nome no quadro.

"Bom dia, alunos! Eu sou o Chanyeol, e vocês podem me chamar de Chanyeol mesmo porque vocês não tem intimidade comigo. Brincadeira, podem chamar de qualquer coisa, menos xingamentos, hein? - piscou um olho e alguns alunos riram do mesmo - Enfim, eu dou aula de educação física, e infelizmente a gente não vai poder usar a quadra hoje. Como eu só descobri isso agora, vou deixar vocês aí se conhecendo melhor. Mas é só hoje esse desconto." Depois do discurso, Yoongi decidiu que gostava do mesmo. Abaixou a cabeça novamente, antes encaixando os fones de ouvido, e deixando o Hopeless Fountain Kingdom tocando num volume agradável. Não era o tipo de música favorita do rapaz, mas ele se acostumou. Depois do tempo da aula acabar, o professor da próxima sala não agradou muito o aluno novo. O nome era Kyungsoo, e pelo que ouviu dos alunos antigos, podia ser apelidado de Satansoo. Riu por causa disso, mas logo se calou, quando o homem, que lecionava física, parou bem na sua frente e ficou encarando Yoongi sem nada dizer. Dava medo, e toda a graça que tinha achado anteriormente rapidamente se esvaiu. N

aquela aula, um garoto de cabelos vermelhos havia sentando atrás de si, ao lado de um com cabelo rosa, e os mesmos ficaram trocando papeizinhos o tempo todo, aquilo irritava Yoongi, mas ele ficou na sua, até porque os risinhos dos garotos de certo modo traziam algum conforto à ele, que estava se sentindo deslocado sem nenhum amigo na escola. Quando deu a hora do intervalo, foi direto pra sala em que teria sua próxima aula, História, com o professor Minseok. Não queria se aventurar pelo refeitório ou pela escola, e acabar se sentindo mais desconfortável do que já estava. Quando todos os outros alunos entraram na sala, Min teve o deslumbre de alguém que achava ser seu antigo melhor amigo, Namjoon, mas como fazia anos que não via o mesmo, não podia afirmar de certeza. Só teve a confirmação quando o garoto, que estava de cabelos roxos, se sentou do seu lado quando Minseok pediu para formarem dupla, e rapidamente engataram em uma conversa, onde Yoon descobriu que os garotos que sentaram atrás de si eram amigos dele, o ruivo se chamava Hoseok e o de cabelo rosa, Jimin. Quando deu a hora de ir embora, Namjoon arrastou o mais novo pra conversar com seu grupo de amigos, e Yoongi se deu bem com todos. Quando estava finalmente se sentindo bem, recebeu a pergunta que havia torcido para que ninguém se importasse.
"Ei Yoongi, você tem irmã mesmo? Namjoon disse que sim, podia apresentar ela pro Jimin, que tá dizendo que é hetero. É cada coisa que a gente tem que ouvir, né?" O que achava que era Jungkook perguntou pro moreno, que engasgou com o suco que havia comprado na saída e agora estava tomando.
"Ahh. Yoonji, é o nome dela.. Ela não vai poder conhecer você não, Jimin. Valeu." disse se atrapalhando com as palavras e sumindo da vista do grupinho, praticamente correndo em direção à sua casa. Já sentia os olhos juntando lágrimas e a respiração ficando cortada, como sempre acontecia quando pensava nela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

be the oneOnde histórias criam vida. Descubra agora