Eu realmente te amei como ninguém amava outra pessoa, você me feriu! você me magoou e passado 6 anos eu ainda te amo. meu amor de adolescente, um amor puro; um amor cego; um amor ingênuo, não sei por que eu vejo o meu futuro junto com você!!
várias coisas me dizem que a gente vai ter uma família, a gente vai se dar super bem!
só que a cicatriz que eu sinto é muito forte para mim perceber que realmente você mudou, você aprendeu o significado do amor.. não é assim para mim perdoar, eu sei que eu não posso te julgar pois também feri várias pessoas.
depois dessa decepção. Eu realmente feri muita gente, todo mundo que cruzavam o meu caminho eu feria sem perceber sem ao menos escolher.
foi acontecendo fui deixando rolar....
nesse 2018 espero que você esteja encontrado alguém que realmente te ensine o valor do amor, que realmente te ensine o que é amar de verdade na vida, você me magoou Você realmente terminou com os meus sentimentos despedaçou meu coração, eu não consigo mais amar ninguém na mesma forma que eu te amo, quando eu olho dentro do seu olho eu vejo aquela chama!
aquela paixão. Mas alguma coisa nos interrompe, nesse modo, nessa hora,
quando eu te beijo eu sinto a conexão entre a gente, Eu sinto fogo entre a gente,
eu sinto uma conexão extremamente, inexplicavelmente, não sei como explicar....
como a gente se completa, não sei se isso é coisa da minha cabeça, coisa da minha imaginação, só que eu sei que a gente com certeza, lá no fundo dos meus sonhos, a gente está juntos pela eternidade, a gente vai ficar junto, você vai ter uma maturidade muito grande e assim podemos realmente ter um relacionamento onde ninguém pode se intrometer, onde ninguém pode falar.. "essa pessoa não presta para você", "essa pessoa não te merece", não é assim que funciona cada um escolhe seu destino, e aí depois eu fico pensando... Eu chegando até minha mãe falando... mãe eu estou namorando com aquela pessoa que eu mais amei na minha vida. mas eu me dei mal, eu estou agora com dois filhos e estou desesperada não sei o que fazer para o meu relacionamento dar certo. algo vem e me fala pede para essa pessoa ficar um bom tempo junto com você. Até seus filhos entenderem oque é separação, para ele te tratar bem na frente deles e que ele ame muito essa família, até vocês poderem contar para eles que vocês não estão mais juntos. E isso aconteceu...
passar um bom tempo uma semana, duas, ele já tinha se apaixonado de novo pela mesma pessoa que ele estava junto, eu acho que o nosso amor pode ser assim, a gente pode durar lá pelos 20 30 40 50 ou pela eternidade.
Quando a gente sentar nas cadeiras Valinhos a nossa casa pronta de mãos dadas.
meu sonho mas o meu sonho se resume tudo em você eu realmente queria poder me livrar desse sentimento que eu sinto em te beijar te abraçar estar perto de você sentir pelo menos o seu cheiro seu toque olhar o seu sorriso o seu jeito de agir é tão lindo não sei nem como falar. Tipo quando você ama alguém você sente que essa pessoa também ama e é isso que eu sinto quando eu estou perto de você eu sei que você me ama.
Só que alguma coisa Alguma parede nos interromper desse amor, sua insignificância para o amor deixa você ser muito moleque para isso, deixa você despreparado, você é um moleque... mas como eu falei uma vez na vida.
A vida não para,
Eu vou te esperar até você crescer e quando você amadurecer a gente vai ficar junto Porque eu te amo demais.
E por que eu me vejo com você.👣💜