Reconheci imediatamente o pequeno Jungkook, o menino com cara de anjo, como eu disse. Eu finalmente soube quem ele era, eu o conhecia quase de cor. Depois de todo o tempo que passamos juntos, ambos confinados na pequena sala que me serviu de escritório, eu vejo novamente. Ele se sentou diante de mim no grande sofá de veludo preto e eu, sentado do outro lado, tentando desvendar os fios de sua vida e de sua mente, todos os seus problemas, para ajudá-lo a retomar uma vida normal.
Eu me levantei rapidamente, cambaleando um pouco e tentando limpar o sangue, agora quase seco, na minha roupa antes de perceber, como um idiota, que era muito tarde. Uma risada leve e sarcástica escapou da minha boca quando recuperei a consciência do que havia acontecido anteriormente. Eu decidi me juntar a ele rapidamente, não o vou fazer esperar mais. E então ele parecia bastante confuso. Seu olhar caiu sobre mim e seu rosto assumiu uma expressão de preocupação misturada com a intriga.
- Sr. Jung Hoseok, disse ele, não esperava encontrá-lo aqui ... Hm .. Alguma coisa aconteceu com você?
Sim, Jungkook. É assim tanto evidente?
Ele apontou o sangue que estava espalhado em mim e eu então olhei para ele com o olhar vazio, totalmente contra a minha alegria de vida e meu sorriso gigantesco habitual.
- Bem... você tem sangue. Em todos os lugares ...
Ah... Isso ... A minha namorada acabou de ser assassinada bem na minha frente, por ladrões que acabaram de fugir. Ela apenas escondeu alguns bilhetes, então eles atiraram nela ...
Ele abriu os olhos, completamente chocado com minhas palavras e com a casualidade do meu tom, que parecia que nada mais me habitava.
- As minhas condolências ... Eu nunca pensei que acabaria em tal situação um dia ... O que você planeia fazer? É realmente perigoso estar sozinho aqui agora que todos são livres ... Estou com medo ... Não quero morrer hoje, sei que sou uma besteira e eu sou não é realmente uma boa pessoa, mas eu quero aproveitar minha vida ...
Eu concordo lentamente com a cabeça e fiz um gesto para que ele me seguisse quando eu comecei a andar.
Você ainda é criança, então eu não vou deixar você morrer aqui sozinho. Siga-me, entretanto, se quiser viver.
- Sr. Jung ... sussurrou o garoto, que se encontrou gratificado com um olhar curioso da minha parte. Você saberia, por acaso, o que causou o nosso lançamento para todos?
Inclinou a cabeça para o lado, um brilho de incompreensão brilhando em seus olhos escuros. Ele estava tentando entender, ele, do que percebi, à simples vista de seus alunos, parecia totalmente confuso e não tinha ideia do que estava acontecendo aqui.
Para breve, houve um corte de energia mundial. Nada está seguro agora, e todos os bandidos, os criminosos, escaparam.
Ele pareceu um pouco surpreso e sacudiu a cabeça, como se fosse expulsar os maus pensamentos.
- Mas ... estamos ferrados neste caso ... quero dizer. . Se nos encontrarmos enfrentando um estuprador ou um serial killer ... Além de lutas de rua ou algo parecido, eu nunca fui bom para lutar, você sabe ...
Uma pequena risada escapou dos meus lábios e meti minhas mãos nos meus quadris.
Bem, estou aqui, pequeno. Você não tem nada a temer, nós vamos conseguir. Bem, devo lembrá-lo de que esses dezoito meses de prisão devem ter endurecido você?
Ele sorriu nervosamente e passou uma mão sobre o pescoço dele.
- Não me lembre, por favor ...
O que é mais ... Como você chegou lá? Eu disse em uma voz pequena, dando-lhe um olhar intrigado.
- Foi ... Complicado ... Sabe, passei mais de um ano e 6 meses cercado por estupradores, assassinos em série, pessoas que me encaravam o tempo todo ... Eu não tinha o meu lugar no meio dessas pessoas. Todas umas mais perigosas do que as outras...
Não duvido ... Um adolescente pego por pequenos crimes entre essas pessoas ... Deve ter traumatizado você ...
- O horror, o pânico quando entrei pela primeira vez ... Quando eu fui para minha cela e todos esses homens me encararam como se eu fosse uma fera, uma presa que pretendiam devorar. Eu pensei que nunca iria sobreviver ou mesmo sair de lá. Passei todos os dias fechado na minha cela, que eu compartilhei com um garoto bastante legal, não quis saber o que tinha feito, para evitar ter mais medo ... A atmosfera disso.. prisão era tão suja.. no mínimo das minhas viagens, entrei em pânico, mas tentei seguir todos os seus conselhos para não terminar completamente louco. Lembrei-me de tudo e eu segurei ... Felizmente, o corte ocorreu, caso contrário eu acho que eu estaria morto no momento ou eu teria acabado em um asilo. E, afinal, um trauma mais ou menos que não muda muito na minha cabeça, você sabe melhor do que qualquer outra pessoa.
Assenti com a cabeça e olhei para ele. Este pequeno, eu o conheci bem. Muito bem mesmo. Ele não era malvado, e ele não tinha feito nada de errado para ir para a prisão. Além dos poucos pequenos roubos que ele cometeu quando era mais novo, ele não merecia se encontrar no meio de assassinos e estupradores. Eu sabia muito bem que ele tinha vivido uma verdadeira provação e que realmente o tinha virado de cabeça para baixo. Jungkook teve um problema real e ele precisou de tratamento. É por isso que ele veio me ver. É por isso que eu o ajudei.
Eu entendo. Mas estou aqui agora, então você sempre pode falar comigo, mesmo se não estamos nas mesmas condições que antes...
- Eu nunca hesitaria em falar com você, Sr. Jung.
Após essas últimas palavras, mantivemos silêncio. Estávamos em um canto perdido, a algumas horas de Busan, e ainda não tínhamos ideia de onde queríamos ir. Meu olhar se afastou da figura do jovem para olhar os vários edifícios pelos quais passávamos. As ruas estavam desertas e horrivelmente silenciosas e tudo indicava que não estávamos seguros. Eu estava atento, me aproximando do meu ex-paciente e de repente disse, o que o fez pular.
Acima de tudo, fique atento, nunca seremos muito cuidadosos.
Ele apenas acenou com a cabeça e vi suas pupilas observar cuidadosamente o ambiente.
___________________________________________
Oieeee~ As minhas amigas acabaram de publicar o capítulo 2 então... aqui está ahah :3
Passamos algumas provas esta semana então não deu para publicar nada.. me perdoem tá? ;-;
YOU ARE READING
PRISONERS ~ Bangtan
FanfictionNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA : Corte de electricidade mundial. Não temos ideia do como nem do porquê e o pânico domina. Os maiores criminosos foram libertados e ninguém sabe do que são capazes de fazer. Alguns geradores ainda estão a funcionar, mas apenas...