Oi !!!! Aqui é GumiBear trazendo pra vocês a minha PRIMEIRA interativa !!! Estou tão animada!!
Enfim , primeiro de tudo : '' O que é Mirror Land ? ''
Mirror Land , é um universo alternativo de magias e MAIS MAGIA !!! A muitos anos Mirror Land foi criada (antes mesmo de existir essa dimensão), com o intuito de proteteger criaturas mágicas.
E aí que entram os Guardiões Finx (que só terá 4 vagas) eles ficam encarregados de proteger criaturas mágicas em extinção e o povo de Mirror Land.
Continuando, outros seres descobriram Mirror Land , então a terra mágica foi para outro universo.
Bem e agora as raças mágicas
Elfo
Mago
Vampiro
Mutante animal(metade humano e metade algum animal)
Lobisomem
Príncipe (uma vaga)
Princesa (uma vaga)
Fada
Dragon (kobayashi-san chi no maid dragon 😄😄).E também teremos vilões. Que vou fazer a ficha separada.
Ficha:
Nome:
Apelido :
Raça:
Poderes:
Idade :
Crush:
Personalidade :
É um Guardião Finx ?:
Aparencia:
Gênero :
Ficha para vilões :
Nome:
Apelido :
Local:
História por ter se tornado vilã(o):
Idade:
Raça:
Poderes:
Crush? :
Aparencia :
Personalidade :
Aparencia :
Gênero :
Minha ficha.
Nome: Yukio
Apelido : Yuki , Yu.
Raça: Elfo
Poderes: Visão além do alcance.
Idade: 16
Crush: N tem (talvez mais pra frente)
Personalidade : Tsundere (personalidade que é inicialmente agressiva , que alterna para uma mais amável ,de acordo com Wikipédia).
É um guardião finx?: Não, mais seu pai era um e até hoje é respeitado.
Aparencia :
Gênero : Feminino
Bem , o capítulo 1 lanço amanhã pq PREGUIÇA e SONINHO.
Um beijinho açucarado da GummyBear , e tchau ^♡^.