[amigo.secreto]
Era véspera de natal, os sete rapazes estavam reunidos no apartamento que Minhyuk, Jooheon e Changkyun dividiam. Todos decidiram passar o dia juntos e, na manhã de natal, Hyungwon e Hoseok iriam viajar para ficarem com seus familiares e os pais dos outros cinco iriam visitá-los.
Haviam acabado de comer, Changkyun ajudava Hyungwon a tirar a mesa enquanto Kihyun lavava a louça. Quando finalmente terminaram Minhyuk se colocou de pé sobre uma das cadeiras.
- Está na hora do amigo secreto! - Minhyuk disse animado, assustando Jooheon que estava ao seu lado e fazendo Hyungwon revirar os olhos.
Todos os sete amigos se sentaram perto da árvore decorada pelo próprio garoto de cabelos azulados que transbordava animação. Kihyun saiu da cozinha com um pano de prato sobre os ombros, Hyunwoo comia algo e Changkyun olhava para o Lee mais velho receoso, já Hoseok e Hyungwon permaneciam quietos enquanto Jooheon estava grudado no mais velho.
- Esse não será um amigo secreto comum.- disse finalmente, fazendo todos olharem para si com expressões curiosas.- Conhecem o 'Touch Game'?
- É aquela brincadeira onde você tem que adivinhar qual é a pessoa tocando uma parte do corpo?- Hoseok falou, e o de cabelos azulados assentiu.
- Vamos fazer o seguinte, um de nós ficará vendado, e então a pessoa que o sorteou deverá indicar uma parte do corpo para ser tocada, sem falar nada, a pessoa que estiver vendada terá que adivinhar quem é.
- E se não acertarmos?- Hyungwon perguntou interessado.
- Teremos duas chances para acertar, se um de nós errar nas duas vezes, fica sem o presente.- sorriu de orelha a orelha.
- O que estamos esperando?- desta vez foi Changkyun que disse, atraindo os olhares dos amigos para si.- Vamos começar com isso logo.
- Eu vou primeiro!- gritou Minhyuk, pegando o pano que estava no ombro de Kihyun, e com a ajuda do mesmo o amarrando sobre os olhos, de forma que não visse nada.
O de cabelos azulados se sentou no sofá, e Hyungwon se levantou de onde estava, colocando um dos dedos sobre os lábios carnudos, pedindo silêncio aos outros enquanto se aproximava de seu amigo não mais secreto.
O Chae pegou uma das mãos do Lee e a levou até seus cabelos, vendo os lábios do mesmo se contraírem. Minhyuk começou a bagunçar os fios escuros do amigo enquanto fazia caretas.
- O cabelo está hidratado, então não é o Hoseok nem o Jooheon.- riu, ouvindo em seguida ambos os citados dizerem um "ei" em uníssono.- Acho que é o Hyungwon, o cabelo dele é bem macio.
A venda fora tirada pelo Chae, e Minhyuk comemorou com risadas altas. O mais alto entregou o embrulho para o mesmo, e Minhyuk quase teve um surto ao ver que era um ingresso para um concerto de música pop que estava esgotado à dias, o qual ele enchia os ouvidos de seus amigos sobre, dizendo que não iria pois não tinham mais ingressos à venda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigo secreto
FanfictionHá uma forma mais divertida de brincar de amigo secreto. [changki]→[oneshot]