Chegei em londres tive que vir pra ca porque meu pai foi trnsferido ...
Estamos no carro que meu pai ja tinha comprado na primeira vez que ele veio aqui quando ele comprou uma casa e arrumou a mesma , comprou os carros , e matriculou eu e o meu irmao na faculdade.
A minha casa era muito bonita e fofa na frente tinha um enorme jardim e uma garagem q cabia uns tres carros, dentro da casa a sala tinha uns tons de cinza e preto um grande sofa ,uma tv de plasma e uma mesinha , a cozinha era branca com varios armarios , uma geladeira e um fogao de 8 bocas , a cozinha nai era pequena mais tambem nao era inorme nela tinha uma mesa de jantar preta com cadeiras brancas e umas velas , fomos para o andar de cima onde tinha 5 quartos todos eram suites , o 1 quarto era grande e bonito branco com uma parede verde a cor preferida dos meus pais oq me cez intender q o quarto era deles , o segundo quarto era branco com umas quitarras pretas e umas vermelhas uma cama de casal e um grande quarda-roupa, o terceiro quarto era laranja e uma das paredes era colada com um papel de parede que dizia DIRECTIONER e tinha um monte de foto dos meninos o banheiro era laranja com uma banheira oval e grande , no meu quarto tinha uma grande janela q era de frente ao quarto dos vinhos (as) o quarto quarto era menor era branco e o banheiro tinha uma banheira nao tao grande oq me fez intender q era o quarto dos ospedes , o quinto quarto era rosa e tinha um berco bege simm era o quarto da minha irma e estava lindo , depois do quarto da minha irma tinha um banheiro bem grande e bonito...
Acho que chegou a hora de conhecer os meus visinhos (obs: a minha casa nao era dividida ou seja nada dividia a minha casa da do meu visinho era literalmente juntas) apertei a campainha pra fazer amizade com o morador daquela casa e quando a porta abriu a minha boca fez um perfeio "O" n acreditei em quem estava a abrir a porta
Hmm e a minha 1 fic espera q ela esteja ficando boa bjks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Historia Com Liam Payne
Teen FictionEu era a amiga de infancia do liam payne sim o cantor famoso da banda one direction ... Ele se mudou pra londres com 10 anos e agr nem deve se lembrar de mim