Olá meus crônicos, queria dar uma palavrinha sobre este livro, essa ideia de crônicas já me e antiga desde que eu li o livro as 100 maiores crônicas do Brasil, eu gostei muito e escrevi algumas, até que tive a ideia de postar algumas em meu outro livro, dedicado a poesias, hai-kais e poemas, se vocês gostarem desse conteúdo dêem uma olhadinha no meu perfil, o meu primeiro livro está lá caso vocês se interessem, pois bem, nesse livro eu quero abordar diversos temas, alguns engraçados, como o jeitinho brasileiro, outros tristes, como depressão, abandono, agressão psicológica e física, racismo e separatismo social, mas eu quero que saibam que antes de tudo isso e uma obra de crônicas, então, se houverem ideias divergentes, como pessoas ( sim galera, existem esses tipos de pessoas) que não aceitam o homossexualismo, ou qualquer outra forma de amor que não sejam homem com mulher, peço desde já que guardem os seus pensamentos para você, já que muitos usuários têm opções sexuais das mais diversas e diversos gêneros sexuais, eu por exemplo sou hétero, mas isso não me faz melhor do que qualquer outra pessoa, tenho diversos amigos com as mais diversas preferências sexuais e eles são pessoas incríveis que eu agradeço a Deus por estarem em minha vida, se vocês não querem aceitar, aprendam a pelo menos a respeitar o próximo com um ser humano igual a você, não seja o hétero chato do role, pelo amor de Deus galera hahaha, outros assuntos como religião, etnia e gostos musicais e literários também seram abordados, é da mesma forma aprendam a respeitar os mais diversos gostos e credos, e até mesmo os que não tem nada disso, os famosos ateus e abstêmios, ( que inclusive eu gosto muito de debater com essas pessoas, acho incrível a capacidade de refutar que alguns, quando tem uma base sólida de argumentos conseguem explanar de maneira maravilhosa a sua opinião), caso vocês se sintam interessados, poderemos criar um grupo de debates, (de forma amigável galera), sobre os assuntos abordados na crônica, sobre os personagens e suas vidas, as postagens funcionaram da seguinte forma: primeira: descrição do local aonde acontecerá a crônica, de maneira básica que será abordada mais aprofundadamente no curso da história segunda: características físicas e emocionais dos personagens, de maneira básica que será abordada mais aprofundadamente na história terceira: história.
Galera, eu vou tentar trazer no mínimo duas a três crônicas na semana, eu estou atualmente procurando emprego e van para a faculdade, então fica apertado pra mim, mas prometo sempre trazer um conteúdo, que eu irei estudar, ou simplesmente pegar do meu cotidiano ( aí vocês vão ter que adivinhar se é real ou fictício, fica a critério de vocês, e podem dizer nos comentários com a Tag #verdadeveridica ou #nãoseirickissomeparecefalso e talvez, apenas talvez eu possa dizer se é real ou não shuahsuausua), enfim gurizada, espero que se divirtam, se emocionem e que ajudem vocês caso estejam passando por uma fase complicada de vocês, abraço e boa leitura meus crônicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A doença crônica de um cronista
Randomesse livro nasceu da intensa vontade do autor de contar histórias, e por isso nada melhor do que contar histórias sobre pessoas, do cotidiano do nosso Brasil, pode ser que sejam histórias sobre o autor ou apenas ficção, cabe ao leitor definir o que...